Sandra de Sá dá pistas poderosas sobre os famosos do The Masked Singer Brasil

Sandra de Sá
Sandra de Sá dá pistas poderosas sobre os famosos do The Masked Singer Brasil (Imagem: Divulgação / Globo)

O The Masked Singer Brasil veio com o tradicional show de talentos na música, mas em contrapartida trouxe a novidade de colocar os famosos mascarados, com o intuito de que os jurados e o público adivinhem os fantasiados. Sandra de Sá deu palpites que podem entregar os competidores.

A sétima eliminada do reality show, antes mesmo do Astronauta ser eliminado, já tinha acertado o nome em meio a seus chutes: “Também pensei, como muita gente pensou, no Robson Nunes, mas ele está no Show dos Famosos, então eu acho que não é. Eu também acho que pode ser o Tiago Abravanel ou o Sérgio Loroza”.

Sobre o Jacaré, que já cantou de sertanejo a funk, e tem animado os jurados com sua alegria contagiante, Sandra apostou em duas artistas veteranas, em entrevista ao Gshow: “Para o Jacaré, eu aposto na Fafy Siqueira ou na Mart’nália”.

Sobre as outras mulheres na competição, a cantora soltou o verbo: “Também tô com uma quedinha da Arara ser a Cris Vianna. No mais, estou de maria-vai-com-as-outras’ mesmo. Do Unicórnio ser a Priscilla Alcântara e a Gata Espelhada ser a Lexa”.

Pouco tempo depois de ser eliminada, Sandra de Sá ficou emocionadíssima ao lembrar de quando cantou a música Eu Quero é Botar meu Bloco na Rua, de Sérgio Sampaio, e explicou que ela traz lembranças de sua adolescência vivida durante a ditadura militar no Brasil:

Essa canção me lembrou da época dos festivais. Era uma época muito dura. Não era tudo que poderíamos falar, conversar. Eu era uma adolescente que viveu isso tudo. Quando eu vi o Sérgio tocando esta música, falei: ‘Aí, pode crer’. Trago para este momento agora. Tem quem diga que eu ‘dormi de touca’, que eu não sei de nada. Mas eu quero colocar o meu bloco na rua”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›