Globo
Cecília Dassi, a Sandrinha de “Por Amor”, não mudou muito (Imagem: Reprodução / Globo)

Cecília Dassi pode ser vista hoje na reprise da novela “Por Amor”, na Globo, como a eterna Sandrinha, mas surgiu irreconhecível no “Encontro com Fátima Bernardes” desta terça-feira (11) e falou um pouco sobre a sua vida atual.

Longe das novelas, ela revelou porque deixou os folhetins. “Eu comecei a faculdade muito sem pretensão. Queria estudar. Tinha a sensação de que tinha mergulhado a vida inteira no universo de atriz”, explicou a ex-atriz mirim.

“Queria conhecer outra área e fui fazer Psicologia por curiosidade. Realmente comecei a me apaixonar. Foi um processo de desidentificação do universo da arte cênica e identificação com o universo da Psicologia”, contou.

“Foi um desligamento gradual, um processo. Mas realmente foi uma decisão muito acertada”, disse Dassi, que dedicou 17 anos da sua vida às novelas. Para o público, é difícil assimilar a sua decisão e ela também comentou esse assunto.

“As pessoas ficam muito inconformadas. Elas ficam assim: ‘mas não é possível’. Estou assistindo (Por Amor) e estou conseguindo entender mais por que as pessoas são tão apaixonadas pela Sandrinha”, falou Cecília.

“Passei a infância e a adolescência trabalhando. Foi bastante tempo. Mas a Sandrinha foi muito marcante. Mas Por Amor foi algo muito intenso”, completou a famosa, que também ganhou papéis de destaque em “O Beijo do Vampiro” e “Alma Gêmea”.

Seus últimos trabalhos como atriz foram nas novelas “Sete Pecados” (2007), “Três Irmãs” (2008) e “Viver a Vida” (2009) e no filme “Gonzaga: De Pai Pra Filho” (2012).

Cecília Dassi
Cecília Dassi no “Encontro com Fátima Bernardes” (Imagem: Reprodução)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!