Sandro Pedroso volta às novelas após 7 anos e diz que foi Deus que o ajudou

Sandro Pedroso é ex-marido de Susana Vieira (Imagem: Reprodução / Record)

Ex-marido de Susana Vieira, Sandro Pedroso seguiu a mesma carreira da atriz e se tornou ator, mas estava desde 2014 longe das novelas, quando atuou em Pecado Mortal. Agora, ele se prepara para voltar com tudo em Gênesis.

O famoso, que é cristão assumido, disse que enfrentou o desemprego, mas disse que teve uma revelação de que assinaria com a Record justamente em um culto na igreja evangélica.

“Foi Deus”, disparou Sandro, em entrevista ao Notícias da TV. Ele passou a morar em Goiânia, Goiás, por causa da família, já que é lá onde vive Jéssica Costa, sua ex-mulher, e Noah, seu filho de cinco anos:

“Passei uma fase difícil na pandemia porque tudo fechou. Lá no comecinho, ninguém sabia o que era ou o que aconteceria. Morando em Goiânia, não tinha nem como ir para o Rio de Janeiro ou São Paulo para trabalhar. Foi o momento em que me aproximei de Deus. Fui para a igreja e tive várias revelações. Tive que passar pelo meu deserto e comecei a ter entendimento maior da palavra de Deus”.

“Não sei nem como explicar. Foi na igreja que tive uma revelação: ‘Amanhã vão te chamar para assinar um contrato’. No outro dia, me chamaram! Em primeiro lugar, tenho certeza que foi através de Deus”, prosseguiu.

“Não foi pelas minhas forças. Claro, eu sempre mandava e-mail, atualizava meu material e mandava para um produtor ou um diretor. Também tenho vários amigos atores que trabalham lá e, assim, a gente vai lutando e perseverando com foco e resiliência”, revelou.

“Eu ter participado de A Fazenda 10 e dos programas da casa [ajudou], sempre tive uma boa relação com a Record. Mas coloco Deus em primeiro lugar porque, geralmente, eles não avisam com tanta antecedência. Fiquei sabendo um mês antes que estava escalado”, assumiu.

Desde março deste ano, ele voltou a morar no Rio de Janeiro, por conta das gravações de Gênesis, e ficou por lá durante cinco meses.

“Eu chorei porque foi uma confirmação de que eu estava vivendo do processo. Aquele momento que você para e pensa: ‘Cara, realmente, Deus está comigo’. É só a gente cumprir os princípios com ele, que não tem como dar errado”, disparou.

“Eu estava há sete anos sem fazer novela. Eu estava fazendo teatro e alguns filmes. Televisão foi só agora que voltei”, disse ainda o ator, que interpreta Hira na novela bíblica.

“Não vou negar, estava com certa insegurança por conta de eu estar há muito tempo sem fazer novela. Bate, né? Fiquei inseguro, mas comecei a ver as cenas no ar, a ter o feedback dos preparadores, dos diretores e do público”, explicou.

“Então, me deu uma segurança. Hoje, vendo o trabalho no ar, me sinto feliz. Combati o meu combate. Meu personagem é um cara leve, que sonha e estimula o amigo. A ideia é Hira ser um cara para cima e alto-astral. Toda vez que os dois estão juntos, é um respiro daquela tensão toda”, comemorou. 

Agora, após o fim das gravações, ele voltou a morar em Goiânia por conta do filho. Lá, está trabalhando como influenciador digital:

“A gente tem que se virar e correr atrás. Graças a Deus, tenho feito vários trabalhos de publicidade. Mas se tiver oportunidade em qualquer outro trabalho, vou para cima”. 

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›