Sandy comemora oito anos de primeiro disco solo: “Precisei de coragem”

Sandy

Sandy completou oito anos de carreira solo (Imagem: Reprodução)

Sandy comemorou uma data emblemática em sua carreira como cantora solo. Há exatos oito anos, ela deixou a dupla com o irmão, Júnior, e decidiu investir no voo solo.

No Instagram, a cantora comemorou. “Hoje faz oito anos que lancei meu primeiro disco em carreira solo. São oito anos me buscando, me realizando e entendendo quem eu sou como artista ‘sem dupla’”, disse.

Sandy relembrou os momentos de incertezas antes de começar a estrada sozinha. “Era um misto de expectativa, insegurança, ansiedade, vontade de dividir com o mundo, medo diante do incerto… Precisei de coragem pra me jogar, depois de ter passado 17 anos construindo minha identidade musical ao lado de outra pessoa”, desabafou.

Ela aproveitou para elogiar o irmão e ex-parceiro de dupla. “Ninguém menos que meu irmão amado, sangue do meu sangue e um baita artista talentoso, que dividia comigo todas as responsabilidades de ter a música como ofício. Era gostoso, era seguro, leve, quase fácil; era o que eu sabia e já estava acostumada a fazer”, afirmou.

Muito obrigada a todos que me acompanham e me ajudam a tecer esse caminho tão feliz”, completou a artista.

Os fãs comemoraram junto com ela. “Amo seu trabalho, sou sua fã, continuarei te seguindo”, disse uma seguidora. “Que sua estrela brilhe sempre. Sou sua fã e vou torcer para que o sucesso e a realização sejam seus companheiros”, declarou outra.

Hoje faz oito anos que lancei meu primeiro disco em carreira solo. São oito anos me buscando, me realizando e entendendo quem eu sou como artista “sem dupla”. Oito anos de um sonho imediato, rapidamente realizado. Lembro como se fosse hoje… Era um misto de expectativa, insegurança, ansiedade, vontade de dividir com o mundo, medo diante do incerto… Precisei de coragem pra me jogar, depois de ter passado 17 anos construindo minha identidade musical ao lado de outra pessoa – ninguém menos que meu irmão amado, sangue do meu sangue e um baita artista talentoso, que dividia comigo todas as responsabilidades de ter a música como ofício. Era gostoso, era seguro, leve, quase fácil; era o que eu sabia e já estava acostumada a fazer. E hoje tô eu aqui, sentindo o mesmo amor e o mesmo orgulho pelos 17 anos que passei ao lado dele nos palcos, mas feliz e extremamente realizada pelo que já consegui construir sozinha nesses últimos oito anos de puro amor, alegria, entrega, incessantes buscas e descobertas, oito anos me percebendo e me traduzindo nessa que é a minha música. Como a vida é linda! Muito obrigada a todos que me acompanham e me ajudam a tecer esse caminho tão feliz. ❤

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Saiba Mais:

Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel, morre aos 81 anos

Americana faz ensaio com Biel e seguidor alerta: “Foge enquanto é tempo”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.