Alvos de uma rivalidade criada por terceiros na juventude, Sandy e Wanessa Camargo já deixaram claro o carinho que possuem uma pela outra.
VEJA ESSA
Durante uma coletiva de imprensa, a irmã de Júnior falou sobre a atitude de gravar uma música com a cantora.
“Foi legal colocar para trás essa rivalidade inventada que nunca procedeu, mas que em algum momento, quando a gente era adolescente, acabou fazendo mal“, recordou.
“Encerrou de uma vez por todas isso com uma parceria musical. Foi muito bonito mostrar que somos amigas e não rivais. Foi muito legal deixar essa história feia para trás”, emendou.
Ainda muito lembrada pela dupla que formava com Júnior, Sandy, que já acumula mais de 10 anos de carreira solo, lembrou do medo que sentiu ao dar o passo sem o irmão.
“Será que se eu fizer show em tal lugar vai encher? Será que vou ter público para isso?”, confessou. “Quando eu saí em carreira solo, foi um salto de pé, mudei de ritmo, compunha minhas próprias músicas”, completou.
A famosa declarou que, quando teve a turnê com Júnior, eles entenderam a dimensão do nome deles e como isso ainda era presente na vida das pessoas.
Sandy faz revelação sobre suas músicas
A cantora, que garantiu não se sentir pressionada a fazer hits, apontou que só faz canções que acredita e não grava porque acha que vai fazer sucesso.
Sandy, que destacou que tem 33 anos de carreira, explicou que grava o que a expressa e representa enquanto artista e pessoa.
A famosa admitiu que seu público não é o do artista mais famoso do Brasil, mas sim uma quantidade de pessoas reduzidas, mas que acredita muito no seu trabalho. “Não tem preço”, falou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.