Andressa Urach reage ao ver sucesso de seus memes em aniversário

Andressa Urach
Andressa Urach reagiu às publicações sobre festa de aniversário decorada com seus memes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach voltou a fazer sucesso nas redes sociais com frases, gifs, fotos e vídeos dos tempos de “A Fazenda”. Agora, após a sua conversão, ela não gosta de lembrar o passado, mas reagiu a um dos memes sobre o assunto em sua conta no Instagram.

Um fã decidiu promover sua festa de aniversário usando como tema fotos antigas da artista, hoje fiel da Igreja Universal. Andressa parece ter gostado da investida. Na rede social, ela foi marcada nos Stories da festa e fez questão de compartilhar todos eles.

A festa contou com o letreiro “Miss Bumbum” na parede, fotos da loira espalhadas pelo local e até o livro “Morri Para Viver”, escrito por ela. E o bolo… Adivinha? Contava com a foto de Andressa, acompanhada de uma frase sua em “A Fazenda”.

Nele, estava escrito: “Bom dia dona furacão da CPI”, referência à frase dita por ela para Denise Rocha em um dos vídeos que segue viralizando até hoje. Ao compartilhar as imagens, Andressa Urach não comentou o assunto, mas agradeceu.

Olha isso aqui, mano. Vou mostrar o altar para vocês. É o altar da Miss Bumbum: Andressa Urach…“, disparou o fã.

Obrigada o carinho. Feliz aniversário Arthur. Que Deus abençoe você“, disparou a artista. “Que o Senhor Jesus te abençoe“, disse em outro vídeo.

Confira:

Andressa Urach
Andressa Urach reagiu à festa de aniversário decorada com seus memes (Imagem: Reprodução)

Declaração de Andressa Urach bomba no Twitter

Andressa Urach voltou a “hitar” nas redes sociais com uma declaração de 2013. “Ai, Gabi, só quem viveu sabe” foram palavras ditas por ela no extinto “De Frente com Gabi”, do SBT.

No Twitter, a expressão está sendo usada quando um internauta quer demonstrar saudade de uma época e repercutindo em pleno 2019 O print de Andressa Urach com a legenda em questão está sendo usada constantemente. Apesar disso, hoje, Andressa Urach está longe desse mundo dos holofotes.

Pouco tempo de deixar o reality show “A Fazenda”, a modelo ficou entre a vida e a morte, por causa da má aplicação de hidrogel em suas pernas. Depois de sobreviver, ela decidiu se converter na Igreja Universal do Reino de Deus, onde permanece até hoje.

Mesmo assim, imagens de sua passagem pelo confinamento da Record e em programas de TV continuam circulando. Assim como aconteceu com Gretchen há um tempo, as expressões de Andressa Urach também viraram gifs.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox