Sandy e Junior
Sandy e Júnior farão show em Nova York (Imagem: Divulgação)

A turnê de Sandy e Júnior agradou os fãs que moram no Brasil, e agora irá para os Estados Unidos para que mais pessoas matem saudade da dupla que completa 30 anos de carreira.

Segundo o Blog do Leo Dias, na última sexta-feira (09), foi aberta a bilheteria da apresentação que acontece no dia 2 de outubro, na casa de shows Barclays Center, em Nova York, e em um dia, foram vendidos mais de 60% dos ingressos.

Dos 14.700 lugares, 8.700 já têm donos. Os lugares mais próximos do palco custam 801 dólares, aproximadamente 3.156 reais, e foram esgotados ainda na pré-venda, que aconteceu na quinta-feira (08).

Os bilhetes que ainda não foram vendidos custam entre 59,50 e 581 dólares. Cerca de 234 a 2.289 reais.

Em turnê há mais de um mês, os irmãos ainda terão um destino internacional. No dia 6 de outubro eles se apresentam na Altice Arena, em Lisboa.

Já no Brasil, eles ainda rodam neste mês por Belo Horizonte (17), São Paulo (24 e 25) e Curitiba (31). Em setembro, Sandy & Junior se apresentam em Manaus (13), Belém (14) e Porto Alegre (21).

Em outubro, eles também fazem show nos dias 12 e 13 de outubro em São Paulo, e em 9 de novembro será realizada a última apresentação da turnê no Rio de Janeiro.

Turnê de Sandy e Júnior terá apresentações nos EUA e em Portugal

Após deixar os fãs que moram no Brasil ansiosos pelos shows, Sandy e Júnior resolveram levar a turnê “Nossa História” para os seguidores que não moram no país.

De acordo com o Blog do Leo Dias, a dupla irá realizar nos Estados Unidos e em Portugal. O primeiro show será no dia 2 de outubro, no Barclays Center, em Nova York.

O segundo acontecerá no maior espaço de espetáculos de Portugal, o Altice Arenae, em Lisboa. A apresentação ocorrerá no dia 6 de outubro.

Sandy e Júnior já iniciaram os shows no Brasil desde o início de julho. Na última sexta-feira (02) e no sábado (03), os irmãos se apresentaram no Rio de Janeiro.

No dia 9 de novembro, os irmãos retornarão à Cidade Maravilhosa para o último show, que será no Parque Olímpico.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos