Com uma longa história na música, Sandy admitiu que achou que não fosse conseguir voltar a trabalhar depois do nascimento do filho.
VEJA ESSA
Mãe de Theo, de 8 anos, a cantora revelou: “Foi um dos momentos cruciais que eu achei que eu não fosse conseguir voltar [a trabalhar]. Foi uma virada de chave, uma quebra de paradigma muito importante”.
Em entrevista à revista Marie Claire, a famosa pontuou que fez um exercício racional muito grande, de imaginar sua vida sem a carreira.
De acordo com Sandy, que confessou que se empurrou a voltar a trabalhar, todo dia é uma batalha.
“A cada projeto, a cada dia que preciso me ausentar um pouco mais, fisicamente ou intelectualmente; quando estou mergulhada num projeto, me sinto em falta, me sinto com muita culpa, não me sinto totalmente feliz”, entregou.
A cantora explicou que sente como se não estivesse inteira em nada, nem como mãe e nem em seu trabalho.
“Às vezes me sinto muito assim, mesmo sabendo que sou muito dedicada, muito responsável com meu trabalho, mas meu coração está muito lá em casa, então ainda é uma batalha”, completou.
Sandy comenta carreira solo
No papo, a famosa ainda lembrou do fim da dupla com Júnior Lima, seu irmão.
Segundo a artista, no passado, os dois achavam que iam cantar juntos para sempre. No entanto, houve uma necessidade de ambos de viver caminhos individuais.
Sandy lembrou que a decisão aconteceu de forma simultânea para os dois. “Quase que de um jeito mágico”, confessou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.