Sandy expõe motivo de não ter mais filhos: “Fechada”

Sandy no Quem Pode, Pod
Sandy expõe motivo de não ter mais filhos: “Fechada” (Imagem: Reprodução / YouTube)

Sandy foi a convidada de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast Quem Pode, Pod. A cantora surpreendeu o público ao falar sobre assuntos inesperados e confirmar que não pretende ser mãe novamente.

A artista chegou a expor essa situação uma outra vez, mas agora reforçou que a possibilidade não está em seus planos. Inclusive, esclareceu que fica surpresa com as pessoas que decidem ter mais de um.

Brincando ao revelar detalhes sobre o assunto, a famosa entregou o motivo da escolha. “Está fechada essa fábrica”, declarou a esposa de Lucas Lima, de 40 anos.

Sandy lembrou que não acha interessante começar de novo, até porque Theo, seu primeiro filho, vai fazer 9 anos.

Na visão da artista, sua época para ser mãe já passou. Inclusive, ela citou que não existiu um conflito com o marido sobre essa decisão, já que ele também pensava da mesma forma. O músico não queria um segundo filho.

Sandy afirma que chegou a se preocupar por Theo não ter um irmão

Decidida a manter tudo como está, a cantora chegou a pensar no fato do filho ficar sem um irmão. Por outro lado, ficou tranquila por saber que ele também nunca pediu.

Em um outro trecho da conversa, Sandy foi questionada sobre a escolha de não mostrar o rosto do garoto. A cantora confirmou que escolheu viver no interior de São Paulo para evitar que Theo crescesse no meio do assédio de fotógrafos.

“Como a gente mora em Campinas, eu tenho essa opção. Não tem paparazzi em Campinas. Se eu morasse aqui [Rio de Janeiro], talvez eu não tivesse tido essa possibilidade”, concluiu Sandy.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.