Sandy abriu o jogo e confessou que não foi fácil fazer a turnê com Júnior em 2019.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, a cantora admitiu que ficou tensa com o retorno aos palcos após anos do fim da dupla.
Segundo a famosa, ela ficou apavorada, pois não sabia se saberia ser “aquela artista” outra vez.
“Eu tive crise de pânico, várias! Tinha dia que eu ficava chorando e falando: ‘eu não vou conseguir outro ensaio, não vou conseguir outro ensaio… não consigo fazer isso’“, lembrou.
“Eu não sabia se eu dava conta do tamanho, dessa visibilidade, dessas atenções muito voltadas para nós, eu não sabia se eu queria aquilo, era muita responsabilidade”, explicou.
Sandy, que já estava em outro ritmo em sua carreira solo, pontuou que sua insegurança também acontecia porque as apresentações levaram mais de duas horas. Além disso, ela precisava cantar, dançar e fazer trocas de roupa.
“Ser artista pop de novo, do nada, virar essa ficha. Eu não sabia se eu sabia fazer isso de novo, eu estava com medo, de verdade“, completou.
Sandy fala sobre momentos vividos
A resposta da cantora foi dada após Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank questionarem se ela já precisou se refazer em algum momento da vida.
Além de citar a turnê com o irmão, a artista afirmou que teve que fazer esse movimento quando encerrou a dupla com Júnior e iniciou uma carreira solo.
Atualmente casada com Lucas Limas, a estrela admitiu que também já precisou se refazer em relacionamento amoroso que não deu certo.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.