Sandy posta foto rara de Lucas Lima com o filho e faz confissão especial

Sandy e Lucas Lima
Sandy posta foto rara de Lucas Lima com o filho e faz confissão especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sandy tem um relacionamentos de idas e vindas com Lucas Lima desde 1998 e se casou com ele em 2008. Os dois ganharam o pequeno Theo em 2014 e a cantora publicou uma foto rara do marido junto ao filho, e fez uma confissão especial em pleno Dia dos Pais.

A filha de Xororó postou uma foto do garotinho sentado com Lucas, no que parece ser um restaurante e ambos de costas. Vale citar que a artista evita ao máximo divulgar imagens do herdeiro, e sempre que faz isso o coloca de costas, impedindo que o rosto da criança se torne conhecimento.

Sandy compartilhou esse registro em seu perfil do Instagram, no domingo (8), e resumiu todo seu amor pela família que construiu com o músico:

Meu lindo, você me mostra a cada dia a força do amor que existe nesse seu coração e o parceiro maravilhoso que você é nessa ‘missão’ de criar o nosso pequeno gigante, que floresce e brilha tanto a cada dia. Ainda bem que a gente se escolheu… Feliz dia, meu amor! Te amo”.

Lucas Lima disparou vários emojis de coração, mostrando que se emocionou com a mensagem: “Ai meu Deus… Pô, me avisa antes pra eu alongar”. A famosa aproveitou o campo de comentários para explicar que a foto foi tirada em janeiro de 2020.

O marido de Sandy, em outra publicação na rede social, avisou a seus seguidores que pretende sumir da internet por aproximadamente 1 semana e expôs suas razões:

Tô me achando muito chique que nem aqueles cara que ‘ó, vou tirar uma semana de férias do Instagram e tal porque, blablá, menos stories e mais histórias, olhar os rios e não os Reels, feed only the soul etc etc’. Mas na real eu tô precisando mesmo desconectar um pouquinho. Sei que corre o risco de a internet desmoronar e eu ter que vir salvar o entretenimento do brasileiro, mas uma pausa vai ser tri, eu acho… Aliás ficar uma semana off é a IDEIA mas tô super preparado pra falhar miseravelmente. Então se depois de amanhã eu colar aqui falando bobagem, não me julguem”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›