Sandy surpreende Juliette com atitude tomada no Domingão com Huck

Juliette
Sandy surpreende Juliette com atitude tomada no Domingão com Huck (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sandy pegou Juliette Freire de surpresa com uma atitude tomada durante a edição do Domingão com Huck exibida no último domingo (26).

A filha de Xororó, ao ficar sabendo que a ex-BBB era alvo de piadas na juventude por causa da voz, fez questão de enviar uma mensagem elogiando ela.

“Oi, Juliette! Você cantava bem, sim! Aposto aqui que você cantava bem já quando era novinha”, declarou a cantora veterana.

“Já que a gente é colega de trabalho agora e você é cantora oficialmente, que tal a gente combinar de cantar junto um dia? Eu sei que você era fã minha e de meu irmão e gostava das nossas músicas”, prosseguiu.

Como se não bastasse o carinhoso recado, Sandy, posteriormente, surgiu ainda no palco da atração dominical apresentada por Luciano Huck para cantar em dueto com a paraibana.

É válido lembrar que após o fim do programa, as duas se juntaram em uma live nas redes sociais. A artista, na ocasião, aproveitou o momento para aconselhar a advogada sobre a fama:

“Ela está começando a construir uma trajetória, uma vida no meio artístico, agora é arregaçar a manga e muito suor, né? Tenta preservar alguns momentinhos pra você e para a sua família, pessoas que você ama. A gente sabe que a onda vem, a gente tem que surfar e aproveitar, porque está construindo. É isso aí, tem muitas oportunidades que a gente não pode deixar passar”.

Apesar de já ter anos na estrada, Sandy revelou que ainda precisa se lembrar desses conselhos. “Às vezes eu tô querendo paz, aí vem uma coisa diferente que eu não estava querendo, planejando, eu falo: ai, meu Deus, é uma oportunidade única, vou lá fazer. Cheguei a uma época da minha vida em que tinha um dia de folga e eu falava: ‘não é possível que eu não tenho nada pra fazer hoje!’ Eu ficava ansiosa”, explicou.

Juliette, por sua vez, explicou que o fato de ter se tornado famosa aos 31 anos, a ajudou a manter a cabeça no lugar e dar valor ao que realmente importa: “Já estava numa fase da vida me afastando de coisas que não me faziam bem. Deus sabe o momento de tudo“.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›