Santos x Palmeiras Ao Vivo: onde assistir online e na TV ao jogo

Santos x Palmeiras
Santos x Palmeiras terá a transmissão da Globo, Premiere, TNT e HBO (Imagem: Divulgação)

Santos e Palmeiras se enfrentam neste domingo (7), às 16h, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 30ª rodada. A partida terá a transmissão do Premiere, HBO Max, TNT e Globo, para São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pernambuco, Ceará e Pará.

As duas equipes chegam para o jogo buscando a vitória, mas por objetivos distintos. Mandante do duelo, o Peixe quer seguir com a boa sequência de vitória para se afastar da zona do rebaixamento, enquanto o visitante Palmeiras ainda sonha com o título do Brasileirão.

Quer saber como assistir?

Santos x Palmeiras terá transmissão para todo o Brasil, exceto o estado de São Paulo, e começará às 15h (de Brasília). A bola rola às 16h e você acompanha todas as emoções na tela da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo), da HBO Max e do Estádio TNT Sports.

Na emissora carioca, todos os eventos transmitidos também podem ser vistos de graça no Globoplay. Para isso, o usuário precisa apenas fazer um login.

O Premiere Play custa R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo do GE. Quem já tem o Premiere na TV paga consegue usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também na plataforma Canais Globo.

Existe também a alternativa do combo Globoplay com Premiere, disponível no streaming do Grupo Globo, para assistir à Copa do Brasil e aos duelos do Brasileirão ao vivo. A assinatura mensal custa R$ 84,90.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›