Saradíssima, Bruna Marquezine posa de lingerie para revista; veja

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine mostrou a barriga sarada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine posou para um ensaio fotográfico para a capa da edição especial Men of the Year da revista GQ Portugal e deixou os seguidores babando com sua forma física. A atriz, que está solteira após terminar seu namoro com Neymar Jr, estampa a publicação com um corpão de dar inveja a qualquer uma mulher.

No clique, Bruna aparece coberta de plumas e penas, com a barriga à mostra, o que deixou os fãs da estrela global babando. Na legenda, a atriz escreveu: “Sem dúvida esse foi um dos ensaios mais lindos que eu já fiz!”.

Marquezine, que foi eleita pela revista It Girl como a pessoa mais influente e popular de 2018, ganhou muitos elogios dos fãs. “Não me olhe com esse olhar mulher”, disse uma seguidora. “Maravilhosa, sempre linda“, comentou outra. “Bru é muito linda por dentro e por fora… e não falta mais nada em você. Felicidades“, elogiou mais uma.

Bruna teve uma surpresa ao ver que Jan Králíček, editor da revista QG Portugal, compartilhou uma foto do ensaio fotográfico. De lingerie, a atriz da Globo roubou a cena no perfil de Jan.

View this post on Instagram

@gqportugal @branislavsimoncik ?

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

View this post on Instagram

?

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

View this post on Instagram

“It girl é um termo utilizado para se referir a mulheres, geralmente muito jovens, que, mesmo sem querer, criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou ser.” Disse o Wikipedia. Bem, sendo assim, primeiro muito obrigada @gqportugal, pelo prêmio de It Girl do ano e parabéns por valorizar a personalidade e o jeito único de cada mulher. E como uma boa it girl gostaria de criar, ou pelo menos tentar criar uma tendência e influenciá-los digitalmente a ajudar uma causa muito importante que tomou meu coração há mais de 3 anos: o refúgio. Vocês podem ajudar e conhecer o trabalho belíssimo feito pela IKMR recebendo e cuidando de crianças refugiadas e suas famílias no Brasil, transformando suas vidas através da arte entrando no Instagram @ikmr_brasil ou no site IKMR.org. E também podem ajudar a causa em qualquer lugar do mundo através do ACNUR.org, a agência da ONU pra refugiados. @acnur_unhcr_americas Muito obrigada ? #moty

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.