Sarah Andrade analisa pontos positivos e negativos de sua passagem pelo BBB

Sarah Andrade
Sarah Andrade analisa pontos positivos e negativos de sua passagem pelo BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sarah Andrade passou algumas semanas como a grande favorita da edição mais recente do Big Brother Brasil, mas foi perdendo esse posto depois de conflitos no confinamento e foi eliminada com certo índice de rejeição. Depois de todo esse tempo, a loira balanceou os prós e contras dessa experiência.

Em entrevista à Contigo!, a brasiliense confessou que o fato de descobrir que não era tão querida assim, a chateou, mas que isso foi sendo contornado com o tempo:

Quando estamos lá dentro, não temos a proporção de como as coisas estão aqui fora. Assim que saí e vi o percentual, não vou mentir, a gente fica chateada, porque dá muito medo. Só que quando eu saí e fui entendendo os paredões passados daquela edição, eu até fiquei mais aliviada”.

Seguindo esse papo, Sarah agradeceu pelas oportunidades que tem agarrado depois que deixou o reality show da Globo, mas salientou que precisa filtrá-las:

“’Aparece de tudo, viu? Assim que a gente sai, é muita informação, vários convites, e a gente fica encantada. Se não tivermos foco e paixão por aquilo que fazemos, não dá certo. Me senti numa berlinda. O que faço? Apenas o que as pessoas querem ver de mim? Ou o que eu gosto de fazer? Então, por que não unir o útil com o agradável? Me sinto muito mais tranquila depois de unir esse caminho”.

A ex-BBB lembrou que no pré-confinamento acabou lendo um livro sobre a análise de linguagem corporal e comportamental, durante 10 dias, e entendeu que isso a poderia ajudá-la:

Não tem televisão, não tem nada. […] Eu li duas vezes! Mas quando você entra na casa, tudo no começo é mais fácil, não tem tantas desavenças e brigas. Mas quando você se envolve emocionalmente com as pessoas, é muito mais difícil de analisar. No começo eu conseguia fazer isso muito bem. […] Mas a partir do segundo mês já ficou bem mais difícil”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›