A Fazenda 2021: Gui Araújo revela o que fez com Leo Picon após polêmica e cancelamento

Gui Araújo é amigo de Leo Picon (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Confinado em A Fazenda 2021, Gui Araújo tem uma amizade de longa data com Leo Picon, mas acabou expondo o amigo durante uma conversa com MC Gui e revelando os conselhos que deu a ele após uma polêmica recente.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Meses atrás, Leo foi detonado nas redes sociais após surgir ironizando um garoto nas ruas com um comentário maldoso, dizendo que ele era um traficante, mas Gui disse que não passou a mão na cabeça.

Na ocasião, MC Gui ficou surpreso com o episódio, pois não ficou sabendo de nada, e Gui comparou com a polêmica do próprio MC Gui, que foi detonado por debochar de uma menina na Disney;

“Foi algo bem parecido com o seu, tipo ele filmou o molequinho lá em Recife. Ele tava falando em espanhol o dia inteiro no Instagram, como se fosse Pablo Escobar e aí ele foi para Recife e veio um molequinho falar com ele e aí ele ‘olha um dos informantes aqui do cartel colombiano do tráfico, fala aí seu nome’, o moleque respondeu e foi embora”.

“A galera pegou e pronto, ele ficou muito mal, mano. Quem conhece ele sabe que ele não consegue fazer mal a ninguém, nem quando ele tem que fazer mal para alguém”, defendeu o peão.

“Troquei ideia e ele foi para a Europa. E eu falei a mesma coisa que falei pra você ‘coloca a cabeça no lugar, muda sua postura, vira homem’… Também pra crescer, tá ligado?”, prosseguiu.

“Eu falei: ‘mano, para de ter esses comportamentos, não de mudar o jeito de ser, mas se você começa a portar como homem de verdade e não mais como moleque, seu respeito é diferente'”, alertou.

“Falei pra ele arrumar a postura, deixar o bigode crescer, parar de mostrar storie cagando”, completou, enquanto MC Gui o elogiava pela atitude: 

“Deu uma aula de lição, né? É muito isso, a gente fica querendo mostrar o lado de moleque, brincalhão, essas paradas”.

“E vocês perderam muito essa infância, né mano”, ressaltou Gui Araújo sobre Leo Picon, que passou um tempo afastado do Instagram e retornou recentemente, com o seguinte desabafo:

“Boa semana! Voltei! Tirei esses dias que já estava de mudança pra aprimorar minhas mudanças. Certas coisas você só vê quando desacelera e usei desse tempo para desacelerar, aprender, encarar de frente pendências, passar mais tempo com quem amo e evoluir a partir de qualquer circunstância que a vida nos impor…”.

“Ao respeitar nossos sentimentos crescemos e quando reconhecemos nossas fraquezas nos fortalecemos! Mesmo que contra nossa vontade, passaremos por momentos difíceis ao longo da vida. Como os encaramos que vai definir o tipo de pessoa que somos e quais transformações traremos a partir deles!“, continuou.

E Picon finalizou o texto dizendo: “Estou pronto para evoluir com cada acontecimento de minha vida, crendo que nada deve ser visto como bom ou ruim e sim como uma experiência necessária pra nossa jornada que é grandiosa demais para sermos capazes de compreender tudo imediatamente. O tempo coloca tudo em seu devido lugar e coroa tudo aquilo que é real, genuíno e de coração. E aqui estou, de volta!“.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›