Sarah Andrade e Lucas Viana assumem romance em vídeo revelador

Sarah Andrade e Lucas Viana
Sarah Andrade e Lucas Viana assumem romance em vídeo revelador (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Desde que saiu do BBB 2021, Sarah Andrade começou a se aproximar de Lucas Viana e os internautas logo ficaram atentos à chance de rolar um namoro. Depois de negarem muito e de Felipe Prior dedurar o lance dos dois, o “casal” assumiu o clima de romance em vídeos que postaram nas redes sociais.

Os famosos aproveitaram o tempo livre para viajar, conhecendo uma praia paradisíaca. O campeão da 11ª temporada de A Fazenda compartilhou um rápido vídeo de Sarah, com um emoji de olhar apaixonado, e babou por ela: “Esse sorriso”.

A ex-participante do Big Brother Brasil, por sua vez, filmou o clima entre eles num passeio de lancha, esbanjando intimidade, ao som da música Te Assumi Pro Brasil, de Matheus e Kauan, sendo sutil e ao mesmo tempo clara em sua mensagem. Os dois ainda se divertiram com o fato do bonitão ter esquecido de passar protetor solar e ter queimado à pele.

Prior, quando encontrou os pombinhos pessoalmente há alguns dias, provocou e arrancou risos dos amigos: “Hoje eu tô aqui gravando com quem? Olha, o namorado da Sarah Andrade. E aí, estamos juntos, vamos gravar aqui para o canal dele”.

Vale lembrar que Lucas Viana foi ameaçado por um fã de Sarah, que enviou a seguinte mensagem privada para ele:

Seu filho de uma p#ta arrombado! Você acha que vai conseguir ter algum relacionamento com a Sarah? Nós vamos infernizar sua vida até você desistir. Acho melhor você entender de uma vez por todas, mimado! Você conseguiu unir todas nós, ‘vitão’! Se não entender nosso recado, até sua marca vai falir porque somos milhões querendo sua caveira. Fica esperto, bebezão”.

O influenciador chegou a desabafar sobre os ataques virtuais que recebeu em seu perfil do Instagram, dizendo que são constantes, e passou alguns dias afastado de seu perfil:

Há dias tenho recebido mensagens desse nível pra pior, com ameaças de morte, calúnias e difamações, apenas por viver minha vida. Se reajo, sou infantil e mimado. Mas é impossível essas coisas não mexerem com a nossa saúde mental e não ativarem gatilhos imensos. Quando penso que uma pessoa fraca, se recebesse isso, poderia realmente tentar uma besteira contra a própria vida, me indigno demais (…) É revoltante.. O mundo está doente! Só peço que me esqueçam, me deixem em paz”.

Confira:

Lucas Viana e Sarah Andrade
Lucas Viana fica babando por Sarah Andrade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›