Sarah Andrade polemiza ao dizer que ainda não se vacinou por “falta de tempo”

Sarah Andrade
Sarah Andrade polemiza ao dizer que ainda não se vacinou por “falta de tempo” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sarah Andrade gerou repercussão negativa na web, na última segunda-feira (02), por causa de um vídeo em que surge falando sobre a vacina contra a Covid-19.

Nas imagens, extraídas de uma live, a ex-participante do Big Brother Brasil 2021 explica que ainda não tomou o imunizante por falta de tempo.

“Na correria, a gente pra lá e pra cá [para São Paulo], ainda não deu tempo da gente ir tomar a vacina. A gente não tomou ainda, mas já podemos. Aqui em São Paulo a gente já pode”, disse na ocasião.

A declaração por parte da influenciadora digital fez com que vários internautas, incluindo alguns artistas, demonstrassem revolta.

“Que desserviço é esse?”, questionou a humorista Ingrid Guimarães.Juliette e Gil vacinaram no dia certo da idade deles, mas a Sarah não teve tempo de tomar a vacina”, alfinetou outro seguidor.

Gente, eu adoro a Sarah… mas o que ela mais tem feito é curtir a vida. Inclusive, todo final de semana ela tá em um lugar diferente. E a Vacina que é bom não tem tempo”, disparou mais um.

Diante de toda a polêmica, a ex-BBB recorreu às redes sociais hora mais tarde para se defender. Ela, por meio de uma sequência de tweets, disse que sua fala foi retirada de contexto.

“Eu mudei de apartamento essa semana, não tinha comprovante em SP e nos próximos dias estarei vacinada se Deus quiser. Por favor, esse recorte de vídeo desfaz todo o contexto. Eu sou a favor da vacina, eu vou me vacinar”, anunciou.

“Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM! Cada hora que entro na internet uma surpresa diferente! Por favor  Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência”, completou.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›