Sarah Andrade relata dores após cirurgia plástica e mostra hematomas

Sarah Andrade
Sarah Andrade relata dores após cirurgia plástica e mostra hematomas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sarah Andrade, que ficou conhecida nacionalmente por sua participação no Big Brother Brasil 2021, está passando por um momento bem delicado.

A influenciadora digital, em conversa com seguidores na última terça-feira (08), contou que tem sofrido com dores por causa dos procedimentos estéticos que se submeteu recentemente.

“O pós-operatório é bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Fiquei muito triste em alguns dias, me achando horrível”, desabafou a ex-sister, que continuou:

“Eu precisava de ajuda com tudo! Para tomar remédio, levantar da cama, ir ao banheiro, tomar banho… É todo um processo que é bem complicado”.

“Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma. Ainda estou toda roxa e sinto dores em todo o corpo. Também uso placas nas cintas, como se ainda estivesse ‘amarrada'”, disse em seguida.

“Mas agora estou melhor. Foi o primeiro dia que fiquei olhando no espelho e me senti realizada. Era um sonho realizar essa cirurgia. É muito dolorido, mas muito importante”, completou.

Sarah, para quem está por fora, realizou nos últimos dias uma lipo LAD, colocou próteses de silicone e também fez enxerto no bumbum. Nas redes, a famosa chegou a falar brevemente sobre o processo de mudança na aparência.

“Estou sumidinha, mas temos motivos para isso. Eu fiz, nesse final de semana, uma cirurgia, mas estou bem, está tudo certo por aqui, foi uma cirurgia de estética, mas estou bem, já estou em casa.Eu estava mais de cama, mais quietinha, então por isso que eu não estava fazendo stories”, explicou na ocasião.

“Só para constar, não tinha falado antes para vocês para esconder não, tá gente? Vocês sabem que eu sou dessas pessoas que gostam desses negócios de energia, eu tenho minhas superstições aqui”, acrescentou.

“Preferia contar só depois que já estivesse tudo certo, que eu já estivesse com tudo resolvido, em casa. Está tudo bem comigo, graças a Deus, estou muito feliz com os resultados”, finalizou a loira.

A propósito, algumas fotos do pós-cirúrgico circularam na internet. Alguns internautas ficaram chocados com a transformação.

Gente, nem acredito que o corpo dela era assim… só queria ter dinheiro para fazer igual”, reagiu uma seguidora. “Tenho medo de fazer tudo isso no corpo, mas admiro quem tem coragem”, complementou outra. “Ela precisava mesmo! Kkk com o dinheiro que tem, porque não né?!”, escreveu uma terceira.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›