Sarah Andrade surpreende ao contar que já xingou Leonardo DiCaprio em encontro

Sarah Andrade e Leonardo DiCaprio
Sarah Andrade surpreende ao contar que já xingou Leonardo DiCaprio em encontro (Imagens: Divulgação / Montagem – RD1)

Sarah Andrade já era bem relacionada antes do BBB 2021, de acordo com os próprios relatos, e depois de passar pelo reality show da Globo a sua popularidade aumentou. Falando do passado, a consultora de marketing surpreendeu ao revelar que já xingou Leonardo DiCaprio pessoalmente.

A ex-BBB confessou isso em entrevista ao podcast Eu Fico Loko e descreveu o encontro desastrado com o astro americano: “A primeira vez que eu vi foi em uma balada, saindo do banheiro. Ele esbarrou em mim e eu xinguei ele. Ele olhou assim tipo ‘quem ela pensa que é?’. E eu fiquei toda ‘esbarrei no Leonardo DiCaprio”.

Na sequência, Sarah explicou que pôde reencontrar DiCaprio em outra oportunidade e transformar essa má impressão em algo mais amistoso: “Mas depois saindo muito, conhecendo muita gente, já fui até na casa dele. Ele faz mto after [party] na casa dele. Não sou amiga dele tá, gente? Já falei com ele algumas vezes, mas não sou amiga. Ele é gente boa, legal, faz umas festinhas maneirinhas”.

Antes que surgisse a dúvida, a brasiliense contou que esbarrar com famosos não é algo tão incomum em Hollywood: “Era o meio que eu andava. Chegou a ser comum. Você vai na festa do Leonardo DiCaprio e vai ter mais uns 30 muito famosos. Eu consegui sair do lixo ao luxo”.

A loira conseguiu entrar nesse meio com a cara e a coragem, já que entrou nos Estados Unidos apenas trabalhando como babá e motorista de Uber, com um visto de estudante.

Como todo lugar, tem preconceito. Você não precisa falar que trabalha de Uber de manhã. Eu dizia só que era brasileira e estava lá fazendo mestrado. Basta você ter determinação. Muita gente vai e acaba estacionando”, disparou Sarah Andrade, expondo o jeito que adentrou as altas rodas americanas e rasgando elogios às condições de vida no país.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›