Sarah e Ivy Moraes se encontram e tomam atitude polêmica em plena pandemia

Ivy Moraes se junta com Sarah Andrade (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Recém-saída do BBB 2021, Sarah causou no confinamento ao dizer que não se importava com a pandemia da covid-19 e se retratou aqui fora. Porém, ela acabou tomando mais uma atitude polêmica nesta semana.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nesta quinta-feira (15), ela se encontrou com ninguém menos que a ex-BBB Ivy Moraes, da temporada passada, para uma sessão de fotos, e as duas mostraram os bastidores nos Stories do Instagram.

Em vários momentos, todavia, as jovens surgiram sem máscara e tendo contatos muito próximos, se abraçando e não cumprindo as medidas de isolamento social.

“Fiquei feliz demais de ter encontrado essa mulher, olha que trem bonito”, disparou Ivy, na ocasião. “Maravilhosa, prazer em te conhecer”, respondeu Sarah. Juntas, elas ainda declararam torcida para Gil.

“Depois quando ele sair nós vamos tomar uma juntos, nos três”, prometeu Ivy. No Twitter, o assunto dividiu opiniões. “A Ivy e a Sarah só respeitaram distanciamento social quando estavam confinadas”, disparou uma pessoa.

“Bem a cara das duas fazer isso! Esta mais do que provado que so pensam nelas! Empatia passa é longe dessas duas ai. Elas estando bem, sem sentir nada, o resto é que se exploda”, lamentou outra.

“A primeira entrou na casa com uma media de mil mortes por dia, saiu com quase 4 mil, esse povo não tem noção mesmo da realidade, depois se a haras pega Covid, vai ficar chorando no Stories”, afirmou mais uma.

Vale lembrar que, quando saiu do programa, Sarah alertou os seguidores para se protegerem da doença.

“Tô muito feliz. Obrigada a todo mundo que me recebeu no aeroporto! Cuidado, tá? Continuem se cuidando [contra a] Covid-19, por favor, gente. Cuidado mesmo, porque eu estou vendo que o negócio tá feio aqui fora”, comentou ela.

No dia depois da sua eliminação, em entrevista para o Mais Você, Sarah já havia demonstrado que estava mais preparada para falar sobre o assunto.

“A única coisa a fazer é: pedir desculpas. Desculpas para todas as vítimas, para as famílias. Quando entrei, as coisas estavam melhorando“, comentou a brasiliense.

Sarah ainda ressaltou que não foi para festas clandestinas na pandemia: “As festas que fui eram todas regulamentadas. Não fui em festas que não eram aprovadas pelo governo ou algo assim, eram todas regulamentadas. Isso não tira o meu erro. Só posso pedir desculpas”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›