Sarah e Saulo Poncio perdem ente querido em meio à quarentena

Saulo Pôncio
Avó de Saulo Poncio morreu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio à pandemia de Covid-19, a família de Saulo Poncio e Sarah Poncio está de luto por causa da morte da avó deles. Os irmãos usaram as redes sociais para lamentar o falecimento da matriarca na última sexta-feira (17).

No Instagram, Sarah usou os Stories da rede social para dar adeus e dizer o quanto de saudades está sentindo neste momento. Além disso, a jovem expôs a dor que está passando pela perda do ente querida.

Saulo Poncio, por sua vez, compartilhou uma imagem com o fundo preto e lamentou a morte da avó. “Luto. Descanse em paz, vovó”, escreveu o cantor na imagem.

Falando em Saulo, o cantor tendo seu nome envolvido em polêmicas e escândalos que apontam uma crise em seu casamento. Após tantas especulações, o vocalista da banda UM44K resolveu quebrar o silêncio sobre as acusações de trair a esposa, Gabi Brandt.

De novo, o artista se desculpou publicamente e fez um longo desabafo dando a entender que tudo são águas passadas. “O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter”, disse Saulo Poncio.

(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com