Sarah Poncio faz desabafo inesperado e defende a mãe biológica de Josué

sarah poncio
Sarah Poncio desabafa sobre o filho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sarah Poncio voltou a desabafar sobre a ter perdido a guarda do filho adotivo, Josué. Entretanto, desta vez, ela surpreendeu ao sair em defesa da mãe biológica da criança.

Em um video ao vivo no Instagram, ela disse que pretende ajudar toda a família do menino. “Eu nunca tive contato direto com a família biológica, sempre tive pessoas que intermediavam”, iniciou.

“Foi assim até agora, que foi quando ele voltou. Quando ele voltou, comecei a ter contato direto. Fiz questão de vir aqui esclarecer, tanto pelas dúvidas até pelo bem-estar e segurança da família biológica, que vem sendo muito atacada e recebendo ameaças”, prosseguiu.

“A história que ela [a mãe de Josué] conta é diferente da história que me contaram. Ela foi vítima também, assim como eu. Ela não fez nenhuma ruindade de abandonar [ele] e depois tomar”, disse ainda.

“Quando ele veio para mim, o que chegou até mim, era que ele não tinha com quem ficar, que sofria maus-tratos. Não tinha para onde ir”, afirmou.

“Isso mexeu muito comigo, como mãe. Eu só quis ajudar. Então falei para ela trazer o Josué e a gente dava um jeito. Não ia deixar a criança passar necessidade. Ele veio e foi passando os meses com a gente, se apegando”, declarou, detalhando o processo de adoção:

“A partir desse momento, eu comecei a achar estranho. Se fosse exatamente do jeito que tinham me contato, ela não agiria dessa forma. Se ela não quis assinar, a intenção dela não era de simplesmente abrir mão da criança, que tinham me falado. Muita gente veio me perguntar porque não briguei na Justiça. Eu não tinha nada dele! Ela é a mãe, ela tem a guarda. Não tinha nada protocolado. Eu sou obrigada a devolver e assim foi feito”.

“A gente começou a ter esse contato direto com ela. Eu me surpreendi muito, ela tem outros filhos. Dois filhos, além do Josué. Eu recebi fotos e vídeos dele brincando com os irmãos, ele tem uma família biológica, que ama ele!”, revelou.

“Ver o cuidado da mãe biológica com ele, ela ama ele, cuida muito bem. Foi uma vítima, assim como eu. Seria injusto eu querer privar o Josué de receber o amor da própria mãe. A Milena também me considera família dele também. Fui vendo quão puro era o sentimento dela”, completou.

Confira:

Outro desabafo de Sarah Poncio

Dias antes, Sarah revelou que pensava em fazer uma festa de aniversário para a criança, mas que seus planos mudaram.

“Nada do que eu tinha planejado para hoje aconteceu, pelo contrário. Não poder te dar um abraço hoje, ou fazer de tudo para te fazer sorrir, entre todas as coisas que poderíamos fazer, só me resta imaginar e lembrar dos momentos felizes que tivemos”, desabafou.

“Todos esses dias sem você foram difíceis…mas hoje sem dúvida nenhuma, esta sendo o dia de maior saudade”, escreveu na legenda da publicação.

Sarah também disse que pretende reencontrá-lo. “E esperar pelo nosso próximo encontro, porque o amor que sinto por você é eterno, nosso elo é eterno, e me traz esperanças todos os dias de um amanhã melhor, saiba que independente da distância, do lugar, ou de qualquer coisa, a mamãe vai te amar pra sempre, e lutar por você eternamente, para que você seja feliz, que se sinta amado e seguro”, declarou Poncio.

“Feliz aniversário meu filho amado, desejo sempre o melhor da vida para você, a saudade aqui na nossa casa ainda é grande e difícil de suportar, mas peço a Deus que continue te iluminando, te guardando e te guiando. Com amor, sua Mamãe”, completou a famosa.

Sarah Poncio desabafa no dia em que filho adotivo comemora 3 anos de idade e lamenta por perder guarda
Sarah Poncio desabafa no dia em que filho adotivo comemora 3 anos de idade e lamenta por perder guarda (Imagem: Reprodução – Instagram / Captura – RD1)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›