Sarah Poncio faz forte desabafo após perder a guarda do filho adotivo

Sarah Poncio
Sarah Poncio faz desabafo aos fãs após perder a guarda do filho adotivo, Josué (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sarah Poncio usou o Instagram na última terça-feira (14) para fazer um desabafo aos fãs, após perder a guarda do filho adotivo, Josué. O menino, que aparece em algumas fotos com a influenciadora, voltou a morar com sua família biológica no Ceará.

publicidade

A influenciadora estava em meio ao processo de adoção de Josué, que é sobrinho de sua ex-babá. No entanto, a mãe biológica do menino, Mirelly Costa, pediu a guarda depois que ele passou cerca de um ano morando com a família Poncio.

“Ficou um vazio, o amor de mãe que eu sinto por você, nunca vai mudar.. só aumentou desde o primeiro momento em que eu te vi! Deus está cuidando de você, sempre estarei aqui por você também! Agradeço por ter compartilhado momentos lindos com você, filho. A mamãe te ama, hoje e sempre!”, escreveu Sarah no Instagram.

publicidade

Veja Também

Sarah Poncio faz longo desabafo após perder a guarda de Josué

Na última quinta-feira (9), a famosa usou as redes sociais para falar sobre a situação, fazendo um longo desabafo para os seguidores, após saber que perderia a guarda do filho.

Sarah detalhou a sensação de precisar devolver a criança para sua mãe biológica, depois da mesma desistir do processo de adoção. Além disso, a integrante da família Poncio destacou que se Josué precisar de ajuda, ela estará disposta, mesmo distante.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe”, declarou ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.