Sarah Poncio tenta engatar romance com ex-BBB, que tem sua identidade revelada

Sarah Poncio
Sarah Poncio estaria vivendo affair com Manoel Rakasfi (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mesmo sem ter anunciado publicamente a separação de Jonathan Couto, os fãs de Sarah Poncio já entendeu que ela não está mais com o empresário. Agora solteira, a influenciadora digital já colocou a fila para andar.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ruiva está conhecendo melhor Manoel Rafaski, que disputou (e venceu) uma vaga contra Antônio Rafaski, seu irmão gêmeo, no BBB 17.

De acordo com a publicação, os dois começaram a se seguir no Instagram recentemente. Nesta terça-feira (25), o ex-brother postou uma foto de Sarah no seu Stories do Instagram. A imagem, que tinha diversos emojis apaixonados, ainda contava com a legenda: “Não dá”.

Logo após realizar a publicação, Manoel deletou a postagem.

Segundo o colunista, a assessoria da influencer foi procurada para falar sobre o suposto romance, mas a equipe informou que “não há nenhuma declaração sobre o assunto no momento”.

Cabe ressaltar que as especulações do fim do casamento de Jonathan Couto e Sarah Poncio acontecem na web há um tempo. Muito discreta, a apresentadora não fala sobre o assunto nas suas redes sociais.

No entanto, no início de maio, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, anunciou que o empresário estaria tentando voltar com a ex-esposa. Para isso, ele até buscou ajuda com um psicólogo clínico e especialista em terapia de casais.

Em conversa com a publicação, o psicólogo Cleo Holanda, falou sobre Couto: “Ele é uma pessoa extraordinária, um rapaz muito bacana que me procurou visando melhorar a sua pessoa, o autoconhecimento e buscando ter uma vida emocional mais saudável. O Jonathan tem me surpreendido pelo crescimento e pela maturidade que vem conseguindo em tão pouco tempo”.

“Eu acredito que não há nada de concreto ainda. Jonathan é um rapaz bastante ligado à família, focado nos filhos e é perceptível o desejo dele de resgatar a família e reestruturá-la”, completou.

Sem dar muitos detalhes do tratamento do famoso, o profissional disse: “Um psicólogo ou um terapeuta não pode prometer nada porque aí ele seria um impostor, mas dentro do processo terapêutico, é possível trabalhar as emoções e as relações e recuperá-las. Vale lembrar que um casamento depende de duas pessoas e essa ligação sempre tem a ver com ação e reação. Obviamente, se eu posso mudar a minha ação, eu posso mudar a reação do outro”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›