Sarah se mostra indecisa após o BBB 2021 e não sabe que caminho seguir

Sarah Andrade não sabe em que vai apostar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como a maioria das pessoas que deixam o Big Brother Brasil, Sarah Andrade não sabe que caminho seguir após toda a visibilidade que ganhou dentro do BBB 2021.

Formada em Marketing, ela disse que ainda está organizando sua vida profissional para tomar a decisão. Em entrevista ao GShow, ela cogitou até fazer Fonoaudiologia:

“O momento agora é de me aperfeiçoar. Então, por exemplo, quero fazer fonoaudióloga, quero fazer teatro, quero mesmo me profissionalizar. Quero fazer terapia para entender o que é isso tudo, para entender qual é a área que eu realmente estou trabalhando, porque é um leque gigantesco de oportunidades”.

Depois, ela cogitou a possibilidade de fazer um pouco de cada coisa para saber o que realmente quer na vida:

“Eu quero me expressar um pouco melhor. Acho que é por aí. Agora é estudar, me aperfeiçoar, para depois escolher de fato para onde eu vou”.

Mudando de Brasília para São Paulo para obter mais oportunidades profissionais, ainda que não saiba o que pretende fazer, a loira chegou a convidar Gilberto para morar com ela e contou que não teve muito tempo com ele:

“Na verdade, eu estarei com duas casas: em Brasília e em São Paulo. Mas por causa de trabalho mesmo, vou acabar firmando residência em São Paulo.

Não deu para falar sobre tudo ainda porque tivemos pouco tempo. Mas a gente está matando a saudade de várias coisas, já fofocamos sobre muita coisa”.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a loira também falou sobre seus planos.

O marketing faz parte de mim, então eu não tenho como deixar isso de lado. Acredito que até nessa nova carreira (artística) que eu tô seguindo, o marketing vai me ajudar muito como complemento pra tudo que está acontecendo na minha vida. Quero, sim, investir na carreira artística, quero aproveitar e agarrar essa oportunidade. Mas não sei ainda que rumo tomar“.

“Agora é estudar as possibilidades, melhorar como profissional, querendo ou não é uma profissão nova. Quem sabe fazer sessões com uma fonoaudióloga, aulas de teatro e tudo o que possa me ajudar a lidar melhor com o público, melhorar minha oratória, quero mais focar nisso, nesse momento. E quem sabe, no futuro, pensar em alguma coisa na TV também“, prosseguiu.

Na conversa, Sarah ainda revelou que quer ter uma conversa com Juliette, de quem ficou próxima um momento na casa, mas depois disparou uma série de críticas e grosserias. “Quero conversar com ela, sim, assim como já conversei com todo mundo da casa“, disse.

“Todo mundo que eu tive problemas eu já resolvi e está tudo bem. Então com ela não será diferente. Quero conversar, sim, e deixar tudo bem e resolvido. Querendo ou não, a gente ainda vai conviver muito, se esbarrar muito, então quero ficar bem todos que participaram, inclusive com a Juliette”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›