Sasha Meneghel aposta em procedimento estético para revitalizar os lábios

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel aposta em procedimento estético para revitalizar os lábios (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sasha Meneghel ainda tem 23 anos, mas atualmente é considerada um dos exemplos de beleza no país. Mesmo assim, a famosa apostou num procedimento estético específico para dar uma melhorada nos lábios e exibiu o resultado com um aspecto bastante natural.

A filha de Xuxa Meneghel foi uma das que aderiu à técnica chamada “pump lips”, que serve basicamente para revitalizar os lábios, evitar o envelhecimento deles, além de preencher rugas. A loira fez isso numa clínica especializada em São Paulo, que já teve clientes famosas como Pocah, Viih Tube, Camilla de Lucas e Mariana Goldfarb.

Sasha mostrou o resultado disso nos Stories do Instagram e confirmou que amou o resultado: “Vim cuidar e hidratar meus lábios. Amei demais”. O procedimento hiper hidrata os lábios que estão precisando dessa intervenção, recuperando a aparência saudável e o viço natural, que se perdem por envelhecimento natural e exposição inadequada ao sol.

O passo a passo, resumidamente, se define por uma esfoliação labial profunda para retirar peles mortas e ressecadas, e a aplicação de ácido hialurônico com uma mistura de vitaminas, que facilitam toda essa revitalização (inclusive em tempo de resultado).

A dona desse espaço de beleza comentou a repercussão do que fez em Sasha Meneghel, orgulhosa do seu trabalho: “Totalmente orgânico, tão legal isso. Ela já tinha conhecido sobre sobrancelha, disse pra ela que não precisava fazer nada. Já é linda”.

Mudando um pouco de assunto, vale lembrar que a esposa de João Figueiredo cogitou a ideia de virar apresentadora e falou disso há alguns dias: “Se vocês fizessem essa pergunta uns dois anos atrás, a minha resposta com certeza seria não. Agora… Talvez, não sei. Mas é algo que vocês gostariam de me ver fazendo?”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›