Sasha Meneghel revela torcida para dois participantes de A Fazenda 2020

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel mostrou que está antenada em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Fazenda 2020 começou com 20 participantes e o número de habitantes diminui a cada dia mais. Em meio a vitórias e derrotas, o público escolhe seus prediletos, assim como os famosos que não foram confinados. Sasha Meneghel, numa live com Marcos Mion, revelou seus prediletos.

Na noite de terça-feira (13) aconteceu mais uma formação de roça e o reality foi para o intervalo comercial no meio da votação. Mion aproveitou a deixa para fazer uma transmissão ao vivo, bem rápida, em seu Instagram, trazendo a filha de Xuxa Meneghel como convidada. A rainha dos baixinhos, por sinal, comandou a última festa dos confinados e mandou um recado da herdeira para Jojo.

Sasha mostrou que estava acompanhando o programa na televisão e opinou sobre o empate entre Juliano Ceglia e Carol Narizinho, sendo essa última a mais votada, no final da dinâmica. A loira ficou na ansiedade pelo voto de Jojo Todynho: “Quero ver a Jojo falando. Ela diz o que todo mundo quer falar e não fala. Acho ela maravilhosa“.

Continuando o bate-papo, Sasha Meneghel revelou que torce por Jojo e que aposta em Lucas Maciel como outro favorito: “Porque ela fala tudo na cara e é maravilhosa. Eu acho que o Lucas está jogando bastante, ele é inteligente no seu modo de jogar… Também joga toda a verdade na cara“.

Por fim, a filha de Xuxa ainda deu uma alfinetada naqueles que estão muito confiantes e indiretamente cobrou mais comprometimento: “Acho que tem gente que está muito confiante, muito tranquilo, sentadinho e de boa“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#AFazenda12

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em