Sasha Meneghel se pronuncia sobre saúde de Luciano Szafir e antecipa volta ao Brasil

Sasha Meneghel
Luciano Szafir segue internado e Sasha Meneghel decide antecipar volta ao Brasil (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Sasha Meneghel usou o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (8), para se pronunciar sobre o estado de saúde do pai, Luciano Szafir. A famosa tem acompanhado de longe as notícias da internação do ator, mas ela agradeceu o carinho dos fãs e pediu por mais orações.

“Agradecemos as mensagens de carinho e as orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para a recuperação completa do meu pai. Obrigada”, escreveu a filha de Xuxa Meneghel em texto.

Para a Quem, a assessoria da modelo disse que ela antecipou sua volta ao Brasil por conta do estado de saúde do pai. Ela está atualmente nos Estados Unidos com o marido, João Figueiredo.

O comunicado mais recente sobre o quadro do famoso informa que “Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho para o hospital Copa Star. O paciente segue ESTÁVEL e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva sob cuidados médicos do Dr. João Pantoja – Diretor Geral do Copa Star e Dr. Bruno Celoria – Diretor Técnico do Copa Star”.

Para a Quem, Beth Szafir, mãe de Luciano, declarou: “Luciano já está no Copa Star e, dentro de um quadro grave, os médicos estão otimistas. A cirurgia foi bem feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado. Agora é aguardar a evolução da medicação e o resultado dos exames. Ainda não há previsão para nada e ele permanece intubado. Obrigada a todos pelo carinho e preocupação”.

Na semana passada, a esposa de Luciano, Luhanna Szafir, usou o seu perfil do Instagram para fazer um novo desabafo sobre a internação do marido com covid-19. A cantora disse que está triste e com medo por causa da situação, mas espera o dia que vai voltar para casa.

“Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele [Luciano] voltar, mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco”, escreveu ela, que comentou que o ator segue hospitalizado.

Luhanna Szafir também falou da ansiedade de ter o marido em casa. “Estou te esperando ansiosa, meu amor, meu companheiro”, declarou a esposa do famoso.

O ator, cabe lembrar, se relacionou com Xuxa Meneghel de 1997 a 1999. Juntos, tiveram uma filha, Sasha Meneghel. Em 2009, o casal reatou o namoro, mas se separou poucos meses depois. Em 2010, Szafir iniciou um relacionamento com Luhanna. Em 2012, eles foram viver juntos e têm dois filhos: David, nascido em 2013, e Mikael, nascido em 2015.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›