Sasha Meneghel vira piada por expor foto íntima do casamento com João Figueiredo

Sasha Meneghel e João Figueiredo
Sasha Meneghel vira “piada” por expor foto íntima do casamento com João Figueiredo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sasha Meneghel, aos 22 anos de idade, surpreendeu ao se casar com João Figueiredo em maio de 2021, numa cerimônia fechada só para familiares e poucos amigos próximos. Depois de todo esse tempo, a loira resolveu soltar mais fotos da cerimônia e virou “piada” por mostrar um momento íntimo seu.

Momento xixi da noiva”, escreveu a filha de Xuxa Meneghel, legendando duas fotos — publicadas no Instagram — em que aparece sentada num vaso sanitário, com um desodorizador de ambiente ao lado, usando o vestido do casamento e fazendo malabarismos para não manchá-lo.

O próprio João tirou sarro da esposa: “Foi só xixi?”. O influenciador Lucas Rangel veio com uma mensagem parecida: “Será que você fez xixi mesmo?”. Teve quem brincasse com a elegância da famosa: “E a filha da Xuxa faz xixi? Passado”. Mais outro prosseguiu: “É tão bom saber que os ricos são normais”. Mas surgiu gente para criticar o flagra: “Ai gente! Fotografar até o xixi?”.

Na terça-feira (20), foi o cantor que mostrou mais fotos do dia em que avançou no relacionamento com Sasha Meneghel, a mostrando sorridente enquanto comia algo: “Dia feliz”. Com emojis de olhar apaixonado, a então noiva respondeu ao marido: “Ai, melhor dia da minha vida! Te amo, lindo”.

Há pouco tempo, João Figueiredo rebateu as críticas por ter se casado muito jovem e foi firme ao explicar os motivos de sua decisão:

Quanto para mim quanto para Sasha já perguntaram várias vezes sobre casar cedo, da gente ser muito novo. Eu acho que sobre casamento não tem segredo, quando você tem certeza do amor que você tem por aquela pessoa e ela por você… Quando você identifica que os propósitos e objetivos fazem sentido, que aquela pessoa tem e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›