Sasha promove festa na casa de Xuxa em Angra dos Reis e informações são divulgadas

Sasha Meneghel faz festa em mansão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sasha Meneghel surpreendeu ao promover uma festa de aniversário na mansão de sua mãe, Xuxa, em Angra dos Reis, o mesmo lugar onde foi realizado seu casamento com João Figueiredo.

Segundo informações cedidas à Vogue, a casa fica à beira mar com vista para as montanhas, e Sasha assumiu: “Este é meu lugar favorito no mundo. Vou passar uns dois ou três dias com minha família e o João”.

“Apesar de eu e o João estarmos vacinados, ainda não é o momento certo para festas. Minha mãe já tomou a primeira dose [do imunizante] e isso me deixa muito mais tranquila”, explicou a modelo.

A festa contou com o tema junino e foi voltada apenas para os familiares. Sobre o assunto, ela contou:

“Normalmente, eu não teria escolhido com tanta antecedência, sempre deixo para última hora, mas, desta vez, me organizei melhor e escolhi um macacão da Cantão que eu mesma desenhei. Coloquei uma blusinha quadriculada por baixo em razão do frio”.

E o cardápio contou com pratos típicos das festas de São João, mas sem ingredientes de origem animal, por ser vegana. Seu pai, Luciano Szafir, fez questão de homenagear a filha.

O ator postou no Instagram uma foto dela quando bebê e se derreteu: “Minha pequenina, minha filha amada, te desejo toda saúde do mundo e que você sempre alcance seus sonhos e alegrias”.

Na foto, ele aparecia dando mamadeira para a filha: “Como o tempo voou, outro dia um bebê e agora uma mulher, você me dá tantas alegrias…te amo tanto… parabéns pelos seus 23 anos…bjs Papís“.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Linda. Que Deus abençoe“, desejou uma fã. “Parabéns pra sua princesinha”, disse outra. “Pequena grande mulher. Ela sempre vai ser sua menina”, escreveu mais uma.

Vale lembrar que Luciano Szafir recebeu alta hospitalar há poucos dias, após mais de 1 mês internado com sequelas da Covid-19. Em entrevista ao Fantástico, o ator contou sobre o período no hospital.

Eu achei que ia embora… me senti literalmente impotente. Nossa, o intubar foi a pior coisa da minha vida. Achei que ali fosse embora. Essa doença mata”, disse.

São duas lutas: a contra o vírus e contra a cabeça. Fiquei o tempo todo pensando nos meus filhos, na minha mulher e na família. É muito difícil pensar em quem você ama e saber que você pode deixar eles a qualquer instante”, completou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›