André Rizek perde a paciência e usa xingamento para incentivar uso de máscaras

André Rizek
André Rizek perde a paciência e usa xingamento para incentivar uso de máscaras (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Desde março de 2020 o Brasil, e outros países do mundo, vivem a pandemia do novo coronavírus, que tem infectado milhões de pessoas e matado outras milhares diariamente. André Rizek perdeu a paciência com negacionistas das medidas de prevenção e tomou uma atitude curiosa.

Dei a ideia no Twitter, uns malucos fizeram e mandaram para mim. Chegou hoje e já estou usando”, escreveu o marido de Andréia Sadi, usando a camisa com a seguinte frase: “Bota a máscara, filho da p#ta”. Vale lembrar que essa medida evita o contágio da Covid-19 entre o contato das pessoas.

A iniciativa descontraída rendeu quase 30 mil curtidas na publicação, feita no domingo (31), além dos famosos se divertindo com a ousadia. “Bem isso”, declarou Thiago Lacerda. “Comprando em 3, 2, 1”, disparou Joaquim Lopes, já interessado pela peça de roupa. O locutor Luiz Roberto foi na onda: “Também quero”.

Marcelo Adnet soltou um emoji de coração, enquanto o jornalista Gian Oddi comentou o seguinte: “Achei até sutil para os que não usam”. Um seguidor já mostrou interesse para quando encontrar o presidente Jair Bolsonaro, por algum acaso: “Quero uma para passar no cercadinho do Bozo”.

Recentemente, André Rizek — que é pai de gêmeos — comentou uma abordagem racista de um policial com um jovem negro, repudiando o que viu em vídeo: “Ando de bike para cima e para baixo desde moleque. Nunca fui ‘abordado’ dessa forma escrota. É o mínimo que posso exigir, como cidadão. O jovem negro não tem esse mínimo, ele está sempre na mira. Que cena revoltante. Tão revoltante quanto comum em nosso país”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›