Saulo Pôncio
Saulo Pôncio se envolveu em nova polêmica na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

A coluna #Fofoquei desta terça-feira (14) tem mais babados, confusão e gritaria do mundo dos famosos. Saulo Pôncio está envolvido em um dos assuntos. Tem Luísa Sonza mandando uma resposta a um seguidor e Gretchen fazendo revelação sobre a família.

A polêmica em torno da família Pôncio parece não ter fim. Dessa vez, o cantor Saulo, vocalista da banda UM44K, causou um rebuliço na web após uma troca de olhares com uma fã. Ele é casado com Gabi Brandt, que está grávida e, por isso, a situação foi vista como um desrespeito à esposa.

Como se não bastasse, o cantor publicou uma selfie com a tal fã. Nos registros, os dois aparecem com os rostos coladinhos. Após a repercussão, ele se pronunciou: “Quem já me conheceu pessoalmente sabe que eu trato minhas fãs com muito carinho! Todo fim de semana posto foto/vídeo no story, sempre qual alguém tá sem bateria ou algo do tipo!”.

Ataque contra machismo

Luísa Sonza esteve em um evento de UFC ao lado do marido Whindersson Nunes. Na ocasião, a cantora foi fotografada e um internauta comentou a roupa que vestia. Ela estava com um conjunto de calça comprida e camisa de mangas longas de moletom, sem nenhum decote. Um seguidor, no entanto, fez um comentário infeliz que parece ter incomodado a artista.

“Até que enfim você tá tampada. É isso aí! Mulher casada anda mais ou menos assim!”, escreveu o internauta. A cantora não se calou e rebateu a crítica, indignada: “Eu ando do jeito que eu quiser caralho”.

Família vai crescer?

Mãe de sete filhos, Gretchen, pelo visto, ainda não está satisfeita com o tamanho de sua família. Indícios disso, é que a musa do rebolado, em entrevista concedida ao Gshow, contou que pretende se tornar mãe mais uma vez. Ela e seu marido, se tudo der certo, irão adotar uma criança muito em breve.

“Meu coração está sempre aberto para receber [uma criança]. Parece até que tem um aí a caminho. E será sempre bem-vindo na minha vida. Quanto mais filhos melhor. Eu amo ser mãe. Por mim, eu já estava grávida de novo, tinha bebê. Sou extremamente feminina. Eu amo aquela sensação de ter aquelas coisinhas para proteger. Ser mãe é tudo. É proteger, é amar, é se doar”, declarou.

Processo

Falando na família Miranda, parece que as coisas ficaram feias para o lado de Thammy! O ator está sendo processado por falta de pagamento de uma dívida após ter feito um empréstimo. Segundo o jornal O Dia, quem abriu a ação foi o banco Bradesco. O processo é referente ao empréstimo de R$ 13 mil, concedido para o filho de Gretchen em 2011.

O que acontece é que até o momento ele não conseguiu pagar a dívida, que hoje chega a quase R$ 40 mil por conta de juros e outras taxas bancárias.

Esquiva daqui, esquiva de lá

José Loreto causou ao passar no tapete vermelho do UFC 237, no último sábado (11). Isso porque o ator de “O Sétimo Guardião” surgiu sem a aliança de casamento no local e também preferiu se esquivar das perguntas sobre a vida pessoal feitas pela imprensa presente.

Após posar para fotos, ele foi em direção à plateia do octógono. Antes, garantiu que não falaria nada sobre novela, que queria assistir à luta, e virou de costas quando perguntaram sobre o casamento com Débora Nascimento, segundo informações do colunista Leo Dias.

Nada de famosas

Quem também esteve neste evento foi João Vicente de Castro, que conversou com os jornalistas e garantiu uma coisa: não quer mais beijar famosas. Conhecido por já ter se relacionado com algumas artistas, ele confessou: “Eu tô querendo não beijar mais famosas”.

Cabe lembrar que recentemente o ator e Fernanda Paes Leme se beijaram no palco da premiação Geração Glamour 2019. E não foi beijo técnico!

Reviravolta

O caso de agressão divulgado por Ana Paula Almeida, a Pituxita, ganhou uma reviravolta nesta segunda-feira (13). Isso porque foi divulgado um vídeo em que ela aparece se machucando antes de acusar o ex-marido de agressão, José Roberto Barbosa. Apesar das filmagens, a celebridade garante que sofreu agressões do empresário.

As imagens fazem parte da defesa do ex-marido, que foi acusado de agredi-la em abril deste ano. Na época, a ex-paquita usou as redes sociais para exibir machucados que teriam sido causados, supostamente, pelo homem. Ela conseguiu uma medida protetiva contra o empresário na Justiça.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!