Saulo Poncio é alvo de deboche após agradecer a Deus por cirurgia de apendicite

Saulo Poncio
Saulo Poncio foi submetido a cirurgia de apendicite (Imagem: Reprodução / Instagram)

Saulo Poncio deu um susto nos fãs, após sentir fortes dores abdominais nesta segunda-feira (14) e ser internado às pressas com apendicite. Já nesta terça (15), porém, ele mostrou que estava tudo bem em uma selfie em frente ao espelho.

Na legenda, o cantor agradeceu a Deus, mas isso acabou causando controvérsias nos comentários. “Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco!!!”, disparou, como se tivesse corrido risco de morte.

Ao relatar a situação, Saulo explicou: “Quando acordei, recebi a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu não tivesse operado. O tempo de Deus é perfeito”. 

Mas os internautas asseguraram que não era para tanto e que isso é algo muito comum. “Todo mundo que tem apendicite é a mesma coisa. Ele tá fazendo grande caso dizendo que iria estourar, óbvio, é a mesma coisa com todos”, disse uma.

“Apêndice estourado não mata, logo, que drama é esse?”, perguntou outra. “Nossa ele fala até como se tivesse retirado um tumor, e é uma cirurgia que a pessoa sai do hospital andando em menos de 24h”, respondeu mais uma.

Um dia antes, sua assessoria informou: “Saulo sentiu fortes dores na região da apêndice durante a tarde de ontem quando foi levado para o hospital Vitória na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), onde precisou passar por uma cirurgia para melhora do quadro“.

O cantor passa bem e já está no quarto se recuperando, acompanhado por uma excelente equipe que está em constante controle do seu quadro pós-cirúrgico”, concluiu.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.