Saulo Poncio recebe alta e se pronuncia após passar por cirurgia às pressas

Saulo Pôncio
Saulo Pôncio passa por cirurgia, mas tranquiliza fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

O músico Saulo Poncio recebeu alta nesta terça-feira (15), após precisar ser internado às pressas em razão de fortes dores abdominais. Segundo comunicado enviado pela assessoria do artista, o influenciador precisou passar por uma cirurgia de emergência, após ser diagnosticado com uma apendicite.

Ainda de acordo com a nota, ele foi operado e se recupera bem do procedimento. Saulo, inclusive, tranquilizou os fãs após publicar uma foto dentro do quarto de hospital, agradecendo por todo o carinho que vem recebendo nesse momento, e comunicando que já estava retornando para casa.

“Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco!!! Ontem no período da tarde fui internado as pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia… e quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas se eu não tivesse operado“, iniciou o músico.

O tempo de Deus é perfeito. Dr Rogério, Drª Adriane, e toda a equipe muito obrigado pelo carinho e dedicação. Minha esposa Gabi Brandt e toda minha família obrigado por estarem ao meu lado e cuidarem de mim! E obrigado pelas mensagens desejando melhoras, já estou bem e indo pra casa!”, finalizou.

Nos comentários, muitos fãs e amigos ficaram felizes com a notícia da recuperação. “Deus é bom demais! Só Ele sabe o tanto que eu orei pra você ficar bem logo!“, destacou um admirador. “Fui dormir de madrugada preocupada e essas fotinhos acalmaram meu coração“, complementou uma seguidora.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.