Acusado de traição, Saulo Pôncio se manifestou pela primeira vez sobre a polêmica na qual se envolveu, após um recepcionista o acusar de ter traído Gabi Brandt com garotas de programa.
Em seu perfil no Instagram, o herdeiro do pastor Márcio Pôncio publicou um vídeo nos Stories, no qual aparecia dando banho no filho recém-nascido, Davi. Em seguida, veio uma suposta indireta.
Nos mesmos Stories, o cantor postou um boomerang com uma Bíblia Sagrada na mão, no livro de Pedro, e mandou um recado daqueles na legenda. “Aquele que me guarda não dorme”, disparou.
Aparentemente, o vídeo foi gravado enquanto Saulo Pôncio estava sentado no banco de uma igreja evangélica.
Confira:
Pai de Saulo Pôncio se pronuncia
O pastor Marcio Pôncio resolveu quebrar o silêncio após as acusações de uma suposta traição de seu filho, Saulo Pôncio, que é casado com a ex-participante do “De Férias com o Ex” Gabi Brandt.
Nos Stories do seu perfil no Instagram, o sacerdote fez uma publicação discreta, na qual os internautas perceberam uma indireta para a situação. Na ocasião, foi dito que, em sua casa, “tudo acaba em ovos”.
“Na vida as coisas acabam em pizza. Aqui em casa acaba em ovos”, disparou, com bom humor. Aparentemente, o pastor Márcio não levou as acusações a sério e minimizou o “estrago” na reputação do filho.
Essa, cabe lembrar, é apenas uma das várias polêmicas que rodeiam a família, composta por pessoas religiosas.
Tudo começou no ano passado, quando a ex-namorada de Saulo, a atriz Letícia Almeida, foi acusada de ter traído o rapaz com o próprio cunhado, Jonathan Couto.
Sua filha, que todos achavam que seria herdeira dos Pôncio, era, na verdade, fruto de um relacionamento extraconjugal entre Letícia e o marido da irmã de Saulo, Sarah Pôncio. A atriz deixou a casa, enquanto Jonathan foi perdoado.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.