SBT adia estreia de reality com ex-casais para 2022

Silvio Santos
Silvio Santos toma nova decisão sobre reality de ex-casais (Imagem: Reprodução / SBT)

Mudanças estão acontecendo na programação do SBT para 2021. Uma delas foi o adiamento do reality de casais, que provavelmente pode ser incluído na grade em 2022. Na verdade, ainda nem há confirmação se o projeto irá sair do papel. Apesar disso, Silvio Santos pediu que a convocatória para a atração, através do site da emissora, permanecesse no ar.

Se você desfez o seu casamento, entre dois e quatro anos, e quer participar de um programa tipo “Big Brother”, preencha os campos abaixo e faça a sua inscrição!”, diz a mensagem para os interessados.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a ideia é turbinar a audiência do SBT com conteúdos nos moldes do Big Brother Brasil e A Fazenda. E, ao que tudo indica, essa versão planejada por SS é mais parecida com o De Férias com o Ex, da MTV.

Um reality show de culinária está aprovado para este ano, com estreia prevista para o segundo semestre, nas noites de sábado. A previsão é que as gravações comecem em abril.

Há indícios de que o dono do canal andou sondando Paola Carosella, que deixou o comando do MasterChef, para apresentar o novo projeto. A princípio, ela faria parte do corpo de jurados, juntamente com Carlos Bertolazzi, mas não se descarta a ideia de promovê-la à apresentadora, já que Ticiana Villas Boas, a quem se destinaria o produto, vem mantendo conversas com a Band.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, o SBT já deu início às buscas por participantes para o programa, que, assim como o Te Devo Essa, de Dony De Nuccio, será fruto de uma parceria com o Discovery Channel.

Cabe lembrar que durante uma entrevista recente ao jornalista Maurício Stycer, do UOL, Carosella negou que estivesse saído da Bandeirantes por causa de Henrique Fogaça.

Imagina eu sair do MasterChef por causa do Fogaça! Ele tem um coração enorme. Fala as coisas dele, depois se vira. Cada um é cada um“, afirmou a ex-jurada do reality culinário.

Paola reafirmou o que disse em outras declarações na web de que foi extremamente feliz enquanto esteve na TV. “Os anos da Band mudaram a minha vida“, assegurou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›