O Teleton está confirmado na programação do SBT entre os dias 10 e 11 de novembro e a meta do canal de Silvio Santos é arrecadar R$ 35 milhões para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Para 2023, a emissora busca uma nova proposta.
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O interesse de todos os diretores no projeto, tanto do veículo de comunicação quanto da associação, é aproximar todos os públicos para a causa. Neste ano, o SBT vai disponibilizar novos canais de mídia.
No out of home, a JCDecaux e a ASR Mídia estarão com peças para os parceiros da instituição. O Flow e a VTV também contarão com espaço na realização da campanha solidária. A meta, segundo Edson Brito, é movimentar o Teleton para alcançar mais marcas.
O Teleton no SBT vai seguir com Eliana e Daniel como padrinhos na TV aberta, e Maisa Silva e Celso Portiolli no campo digital. No campo da web, Virginia Fonseca está confirmada na equipe, assim como Preta Gil e Gloria Groove.
O executivo, que é superintendente de marketing e relações institucionais da AACD, tem como foco a multiplataforma para a edição deste ano. As empresas estão mais flexíveis com suas tabelas comerciais para apoiar o Teleton.
Teleton no SBT tem pacotão de marcas parceiras
Por enquanto, as empresas Atacadão, Assaí, Bradesco, Camil, Grupo Educacional Faveni, 3 Corações, Instituto Claro, Nivea, Óticas Diniz, Sodiê, Tokio Marine, Ultrafarma e Uniassau estão confirmadas no Teleton 2023.
Por fora, o iFood, que continua na campanha via aplicativo. Além do espaço disponibilizado, outro aspecto de destaque é o ESG, com a ideia de mensurar de forma precisa o impacto das marcas na sociedade.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].