Silvio Santos revela decisão sobre programa para Patrícia Abravanel

Silvio Santos, Patrícia Abravanel
Silvio Santos revela que não dará programa para Patrícia Abravanel (Imagem: Reprodução/ SBT)

Se depender de Silvio Santos, o esperado programa para Patrícia Abravanel não vai sair no SBT. O próprio dono da emissora mandou o recado para a apresentadora, durante o “Jogo dos Pontinhos”, deste domingo (30).

“Você reclamou que tem que fazer programa. Você tem que vir toda semana fazer o ‘Jogo dos Pontinhos’ e na rua. Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem. Ela quer um programa semanal, não tem para dar para ela”, disse o empresário.

A filha de Silvio Santos, então, reclamou que grava o quadro “Patrícia Tá Na Rua”, mas nem sempre vai ao ar. “Isso é com o Fabiano [Wicher, diretor]”, esquivou-se o comunicador, que decidiu questionar o diretor.

O profissional, então, justificou que às vezes a participação fica de fora porque “estoura o tempo do programa”. “Toda semana tem que entrar aqui. Ela quer o programa semanal, mas não tem”, disparou SS.

“Ele vai cortar suas piadas? Tem dias da semana que você está empolgado. Tem dias que ele está de bom humor, outros de mau humorzaço”, dizia Patrícia Abravanel, quando foi interrompida pelo apresentador, que disparou: “Tudo depende da sua mãe”.

“Ainda bem que existe ela. Eu acho mais fácil me dar um programa”, finalizou a artista sobre o assunto.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.