SBT anuncia a exibição de novelas mexicanas no horário nobre

SBT
SBT anuncia novelas mexicanas competindo com Gênesis e novela das 21h (Imagem: Reprodução / SBT)

Depois de uma campanha árdua dos fãs das novelas latinas nas redes sociais, a direção do SBT deu o braço a torcer e anunciou a manutenção das histórias mexicanas no horário nobre logo após o fim da série A Usurpadora.

Na última terça-feira (12), o canal de Silvio Santos lançou a primeira chamada confirmando a exibição dos dramalhões da Televisa no prime time. “Amor, intriga, segredos, revelações. Sentimentos que se renovam a cada capítulo e já fazem parte das nossas tardes, agora também nas noites de segunda a sexta”, divulgou.

“Emoções que a gente sente, paixões que a gente vive. Estrelas internacionais, histórias surpreendentes em novelas de sucesso que você vai ver aqui no SBT”, completou.

O canal da família Abravanel usou imagens inéditas de novelas como Si Nos Dejan (2021), La Desalmada (2021) e até o remake de Rubi (2020), atualmente no catálogo do Globoplay.

Entre as estrelas, Gabriela Spanic, Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Eduardo Santamarina e Silvia Navarro apareceram na chamada do canal de São Paulo. A primeira novela no horário das 21h30 será lançada na primeira semana de novembro.

O canal, seguindo o mistério proposto, não revelou a sua primeira escolha. A web, claro, adorou a decisão da direção da emissora terceira colocada na faixa das 18h00 às 23h59.

Confira a repercussão na web:

 

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›