SBT anuncia exibição de Triunfo do Amor, novela com Maite Perroni

Triunfo do Amor
SBT escala Triunfo do Amor como substituta de O Que A Vida Me Roubou na faixa Novelas da Tarde (Imagem: Divulgação / Televisa)

O SBT divulgou nesta sexta-feira (9) o primeiro teaser de Triunfo do Amor, próxima novela mexicana a ser exibida pela emissora na faixa da tarde. A trama protagonizada por Maite Perroni substituirá O Que a Vida Me Roubou, às 17h30.

Além da ex-RBD, o enredo conta com outros nomes conhecidos do público brasileiro, como William Levy (Cuidado Com o Anjo), Victoria Ruffo (Simplesmente Maria e Lágrimas de Amor) e Dominika Paleta (A Usurpadora).

A produção, exibida originalmente pela Televisa entre outubro de 2010 e junho de 2011, nada mais que é um remake de O Privilégio de Amar. Esta produção já chegou a ser reeditada pelo SBT em 2006 – Cristal, título da versão original venezuelana. 

A história acompanha, em 176 capítulos, Maria (Maite), que passou toda a sua vida em um orfanato, desde os três anos de idade, e guarda mágoa dos pais por acreditar ter sido abandonada. Mas o que ela não sabe é que, na verdade, a sua mãe acabou sofrendo um acidente de carro, logo após o seu nascimento, arquitetado pela avó paterna, que a fez perder a bebê na rua.

A criança acaba sendo amparada por freiras, que a batizam de Maria Desamparada. Enquanto isso, Victoria (Ruffo), que não morreu no acidente, dá a volta por cima ao sair do hospital, tornando-se uma das maiores designers de moda do país. Enquanto que Juan Pablo (Diego Oliveira), o pai de Maria, torna-se padre, sem saber o que aconteceu com Victoria ou da existência de sua herdeira.

Ao chegar à fase adulta, os destinos de Maria e Victoria se cruzam após a jovem passar a trabalhar na agência de modelos da mãe. Um incidente com o marido da ricaça faz as duas se desentenderem; a novata passa a ser humilhada pela patroa sem saber do elo que as unem.

Confira: