SBT anuncia Quando me Apaixono, substituta de Betty, a Feia em NY

Quando me Apaixono
Silvia Navarro (Renata) e Juan Soler (Jerônimo) em Quando me Apaixono; novela substitui Betty, a Feia em NY no SBT (Imagem: Divulgação / Televisa)

O SBT anunciou, nesta quarta-feira (1°), o título que substitui Betty, A Feia em NY no bloco Novelas da Tarde. Trata-se de Quando me Apaixono, folhetim mexicano estrelado por Silvia Navarro – de Meu Coração é Teu. Na chamada divulgada ontem, o canal adianta: “Prepare-se para grandes emoções”.

Tais emoções, porém, já são conhecidas dos telespectadores do SBT. Quando me Apaixono é uma atualização de La Mentira, original de Caridad Bravo Adams. O SBT exibiu tanto uma das versões da Televisa, A Mentira, quanto adaptou a trama para a realidade brasileira, com Corações Feridos (2012), assinada por Íris Abravanel.

A nova novela traz, porém, um terceiro elemento para o clássico enredo da moça mau caráter que ludibria um homem, fazendo com que ele se vingue da pessoa errada – no caso, a mulher amada. A vilã Josefina (Margarita Magaña / Rocío Banquells) quando, após ser abandonada pela amante, rouba a filha que ele teve com a esposa. Renata (Silvia) é criada ao lado da meia-irmã Roberta (Jessica Coch).

Esta última seduz Rafael (Sebastián Zurita), que acaba assassinado por Fina. A malvada faz a filha biológica acreditar que o pretendente morreu. Eis que surge Jerônimo (Juan Soler), meio-irmão de Rafael, decidido a vingar-se da mulher que o levou a morte. Para esconder seu crime, e proteger a herdeira, Josefina induz o galã a acreditar que Renata está por trás do acontecido.

Com a estreia de Quando me Apaixono, o SBT seguirá como única rede de TV aberta com novela inédita no ar. Globo e Record apresentam reprises em todos os horários; o canal de Silvio Santos encerra As Aventuras de Poliana, única trama brasileira e inédita em exibição no momento, em julho. A Band, por sua vez, vai trocar a portuguesa Ouro Verde pela reapresentação de Floribella (2005).

Confira:

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.