Larissa Manoela e Juliana Baroni, como Manuela e Rebeca, em “Cúmplices de um Resgate”, próxima reprise do SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT anunciou, na manhã deste domingo (2), a reapresentação de “Cúmplices de um Resgate”. A trama, exibida entre agosto de 2015 e dezembro de 2016, deve substituir “Chiquititas” (2013), em reexibição às 21h45. Para o regresso – ainda sem data prevista –, o canal de Silvio Santos utilizou o mesmo teaser empregado no lançamento da novela, que traz Larissa Manoela em papel duplo.

A atriz se divide entre as gêmeas Isabela e Manuela, separadas, no nascimento, pela vilã Regina (Maria Pinna). A malvada cria Isa, que, desde sempre, sonha em ser cantora; enquanto isso, Manu permanece ao lado da mãe biológica, Rebeca (Juliana Baroni). Eis que as duas irmãs se encontram e decidem trocar de lugar – a princípio, Manuela pretende apenas auxiliar Isabela a emplacar no cenário musical.

Com a reestreia de “Cúmplices”, o SBT terá Larissa Manoela em “três tempos” – quatro, considerando a dupla função na nova reprise. Atualmente, a atriz marca presença na inédita “As Aventuras de Poliana”, como Mirela; também na reapresentação de “Carrossel” (2012), às 18h, na pele da vilãzinha Maria Joaquina.

“Cúmplices de um Resgate” conta ainda com Alexandre Barros, Bárbara Bruno, Dani Moreno, João Camargo, Mira Haar, Tânia Bondezan e do “papai do ano” Duda Nagle – companheiro de Sabrina Sato, com quem teve a pequena Zoe, nascida na última quinta-feira (29). Ainda, João Guilherme e Sophia Valverde, também presentes em “Poliana”.

Na web, o anúncio da reexibição não causou surpresa – já que, assim como “Carrossel”, reprisada pela primeira vez, às 21h45, em 2015, “Chiquititas” será substituída pela mesma novela que ocupou sua vaga na exibição original. “É muito amadorismo, dos diretores e sei lá mais o quê…”, disse um usuário do Twitter. “Se não for pra saturar a imagem dos atores, o SBT nem reprisa!”, ironizou outro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos