SBT arma forte esquema de segurança para retorno de Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega volta a gravar no SBT na próxima semana (Imagem: Divulgação / SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega vai voltar a gravar o humorístico A Praça É Nossa, no SBT, a partir da próxima semana, seguindo todos os protocolos de saúde contra o coronavírus. A emissora preparou um forte esquema de segurança anti-Covid para a realização das gravações nos dias 13 e 15 de abril.

A retomada dos trabalhos de Carlos Alberto de Nóbrega só foi possível por causa da liberação do médico Alexandre Kalil. Com o aval do médico, o veterano deu início aos trabalhos nos bastidores com a sua produção. Na última terça-feira (6), ele passou o dia no SBT para as mudanças necessárias no cenário.

Na volta da “Praça”, dois bancos serão colocados no estúdio, um para Carlos Alberto e outro para o humorista ou convidado, formando um ângulo de 120 graus, mas com uma distância ideal. O apresentador tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19, mas o recomendado é que os cuidados contra a doença sejam mantidos. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

Na segunda-feira (5), o contratado do canal de Silvio Santos tomou a segunda dose da vacina. “Tomei a segunda dose. Um enorme passo para gravar dia 13 e 15 os dois primeiros inéditos da Praça. Sabe [como] criança que acredita em Papai Noel fica nos dias que antecedem o Natal? É como eu estou para voltar”, disse.

Em fevereiro, Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou a Covid-19. Na primeira semana de março, ele anunciou que estava curado da doença. “Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor, uma equipe de enfermagem que cuidou com muito amor”, escreveu no Instagram.

“Obrigado aos meus amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E também agradecer, mais uma vez, a Deus e minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha mulher, Renata, meus filhos e netos. Estou de volta!”, celebrou na época.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›