SBT assume produção da terceira temporada do “BBQ – Churrasco na Brasa”

Carlos Bertolazzi integrará o júri da terceira edição do “BBQ – Churrasco na Brasa” (Imagem: Divulgação / SBT)

Sucesso há dois anos na grade de sábado do SBT, o reality “BBQ – Churrasco na Brasa” vai ganhar uma terceira temporada – mas com algumas mudanças em relação às edições anteriores.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a partir de agora a atração passará a ser inteiramente produzida pela emissora, sem a parceria com a produtora independente Formata, presente nas duas primeiras temporadas.

Para não fazer feio no “projeto solo”, a direção do canal já montou uma equipe própria para dar início aos trabalhos da nova edição, a qual deve ir ao ar no segundo semestre deste ano.

O “BBQ” é uma versão nacional do formato homônimo (“BBQ – Champ”) do canal inglês ITV. Chris Flores segue na apresentação, enquanto Danielle Dahoui e Carlos Bertolazzi formarão o júri.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Bake Off Brasil” fecha temporada com bons índices no SBT; despedida do “BBQ” vai mal

Chris Flores fala sobre “Fábrica de Casamentos” e “BBQ Brasil”: “Estamos selecionando casais”

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›