SBT autoriza e Carlos Alberto de Nóbrega debocha do fim do “Tá no Ar”

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega em participação no “Tá no Ar”, em 2016 (Imagem: Reprodução / Globo)

SBT e Globo estão mais parceiras do que nunca! Em uma atitude inédita, a emissora de Silvio Santos liberou a entrada de uma equipe da Globo para filmar com Carlos Alberto de Nóbrega.

A gravação faz parte da despedida do “Tá no Ar – A TV na TV” da grade da Globo. A estreia da sexta e última temporada do humorístico está marcada para o próximo dia 15 de janeiro.

Carlos Alberto, que participou do programa em 2016, gravou uma rápida participação no banco de “A Praça É Nossa”, onde supostamente comemora o fim do programa da concorrente. A brincadeira vem sendo exibida nos intervalos da Globo.

O deboche ainda conta com um recado de Nóbrega para Marcius Melhem, o chefe do humor da Globo. “Tá acabando o ‘Tá no Ar’? Que pena!”, exalta-se Carlos Alberto. “Bom, mas se precisar, quem sabe um ou outro eu posso encaixar aqui na Praça. Tem um tal de ‘Marcio Melher’, acho que é isso aí. Se ele mandar o currículo, talvez eu até o aceite”, dispara.

Além de Carlos Alberto de Nóbrega, a Globo conseguiu chamadas com Amaury Jr, da Band, e Fábio Porchat, recém-saído da Record.

Após fim do “Tá no Ar”, Marcelo Adnet e Marcius Melhem definem futuro

No próximo dia 15, logo após a estreia do “BBB19”, a Globo lança a sexta e última temporada do “Tá no Ar: A TV na TV”. Mas, engana-se quem pensa que o término do humorístico representa o fim da parceria de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, a dupla já reúne ideias para uma nova atração, prevista para 2020.

O próximo programa de Adnet e Melhem atende a uma exigência da emissora, que consentiu com o pedido dos dois, e do diretor artístico Mauricio Farias, para encerrar o “Tá no Ar” antes de um eventual desgaste. Não se sabe se Farias estará envolvido no novo humorístico, já que ele foi escalado para dirigir “Em Seu Lugar”, novela de estreia de Licia Manzo às 21h, também prevista para 2020.

A atração em estudo por Marcelo Adnet e Marcius Melhem terá, assim como o “Tá no Ar”, dez episódios. E será exibida no mesmo esquema de temporada. As duas primeiras levas de episódios do humorístico, agora próximo do fim, foram veiculadas às quintas-feiras; as últimas quatro, nas terças-feiras, logo após o “BBB”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].