Túlio Gadêlha chora em reunião e desiste de disputar eleição

Túlio Gadêlha
Túlio Gadêlha é destaque durante reunião do PDT (Imagem: Reprodução / Globo)

A reunião dos parlamentares do PDT contou com muita discussão, lágrimas e uma decisão inesperada do deputado federal Túlio Gadêlha. O pernambucano, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, desistiu da disputa para a prefeitura de Recife.

De acordo com as informações da revista IstoÉ, a reunião foi feita para a eleição interna de novas lideranças da legenda no Legislativo. Túlio, um dos favoritos, saiu da disputa com direito a choro nos bastidores.

Wolney Queiroz, deputado federal por Pernambuco, foi eleito o líder da sigla por votação unânime. Neste ano, a liderança da minoria deve ficar com o PDT e, no princípio da votação, um impasse dominou as discussões.

Segundo apurado pelo jornal O Estado de S. Paulo, Túlio tinha preparado um apoio para a eleição, mas o deputado André Figueiredo (PDT-PE) entrou na disputa na parte final e ele perdeu os votos.

Ainda de acordo com a reportagem, os membros do partido de Ciro Gomes não queriam a eleição de dois deputados do mesmo estado para os cargos. Túlio teria chorado e pedido para que constasse na ata da reunião que estava retirando sua candidatura à prefeitura de Recife.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.