SBT Brasil cresce, mas segue atrás da Record

SBT Brasil

Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade na bancada do SBT Brasil; noticiário ganha audiência (Imagem: Reprodução / SBT)

Em tempos de coronavírus, o brasileiro busca a todo momento por informação. Os telejornais, claro, ganharam audiência. Caso do SBT Brasil com Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade, que, apesar do crescimento, segue atrás do Jornal da Record, como ocorreu nesta quinta-feira (19). Os dados são referentes a Grande São Paulo.

No ar das 19h45 às 20h30, aproximadamente, o SBT Brasil acumulou 7,4 pontos. O noticiário elevou consideravelmente os índices de Betty, A Feia em NY. A trama estrelada por Elyfer Torres alcançou 6 de média; antes, a reprise de Meu Coração é Teu, protagonizada por Silvia Navarro, amealhou 6,2.

Mais cedo, o Primeiro Impacto anotou 5,2 pontos. O jornalístico de Márcia Dantas, Marcão do Povo e Dudu Camargo antecedeu o Bom Dia & Cia com Silvia Abravanel, que, com embalado pela presença de crianças em casa, atingiu 7,9. Ainda, 6,5 do Fofocalizando de Chris Flores, Gabriel Cartolano e Lívia Andrade. E 5,9 para o Casos de Família com Christina Rocha.

No horário nobre, 10,3 para o Roda a Roda Jequiti. O game-show de Rebeca Abravanel ficou à frente da bem-sucedida A Praça é Nossa, que bateu 9,6. Entre as duas atrações, 9,3 com As Aventuras de Poliana, 8 de Cúmplices de um Resgate e 8,4 para o Programa do Ratinho.

Na madrugada, o The Noite com Danilo Gentili consolidou 6,6 pontos, recebendo o comediante Mução. Também 4,1 do Operação Mesquita, 3,5 para a reapresentação de Pra Ganhar é Só Rodar, 3,6 com o SBT Brasil em horário alternativo e da edição do Primeiro Impacto de sexta-feira (20).

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.