SBT confirma a programação de filmes de 23 a 29 de junho com novidade; confira

Nesta semana, o SBT vai contar com quatro filmes na programação. O primeiro está confirmado para a noite desta terça-feira, 24 de junho, no Cine Espetacular, após o Programa do Ratinho.

SBT
SBT transmite filmes em três sessões nesta semana (Imagem: Divulgação / SBT)

A emissora paulista vai exibir A Máscara de Ferro, de 2019. No início do século 18, o famoso cartógrafo Jonathan Green recebe uma das maiores missões de sua vida: mapear o extremo oriente Russo.

Na sexta-feira, 27 de junho, na Tela de Sucessos, o SBT promete a exibição de Fortaleza: O Olhar do Sniper, de 2022. Na Rússia, duas semanas após o ataque violento à fortaleza, Robert faz um resgate ousado para salvar a viúva de seu antigo inimigo Balzary.

O canal ainda aposta em duas sessões do Cinema em Casa na tarde do próximo spabado, 28 de junho, com os filmes Peter Pan a Procura do Livro do Nunca e O Filho do Máskara.

Confira a programação de filmes do SBT: 

Cine Espetacular – 24.06.2025 – Terça-feira 

Título: A Máscara de Ferro – Ação – 12 Anos (HD)

Sinopse: No início do século 18, o famoso cartógrafo Jonathan Green, recebe uma das maiores missões de sua vida: mapear o extremo oriente Russo. Começa assim uma jornada científica, sobrenatural e mágica da Inglaterra à China.

Tela de Sucessos – 27.06.2025 – Sexta-feira

Título: Fortaleza: O Olhar do Sniper – Ação – 14 Anos (HD) 

Sinopse: Rússia – duas semanas após o ataque violento à fortaleza, Robert faz um resgate ousado para salvar a viúva de seu antigo inimigo Balzary.

Cinema em Casa – 1ª Sessão – 28.06.2025 – Sábado

Título: Peter Pan a Procura do Livro do Nunca – Aventura – Livre (HD)

Sinopse: O malvado Capitão Gancho ataca de novo! Dessa vez rouba o “livro do nunca”, um volume que contém poderes mágicos. Ele deseja usá-lo para despertar terríveis monstros do mal que podem destruir Peter Pan e seus amigos.

Cinema em Casa – 2ª Sessão – 28.06.2025 – Sábado

Título: O Filho do Máskara — Comédia — Livre (HD)

Sinopse: O cartunista Tim Avery será pai de um garotinho que tem os mesmos poderes da máscara de Loki: um objeto mítico que dá a quem usa poderes de se transformar no que quiser. O problema é que o próprio Loki está à procura de sua máscara.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].