Vencedor do No Limite 2 abre o jogo sobre dificuldades que enfrentou no reality

No Limite
Leonardo Rossi, vencedor do No Limite 2, contou que o mais difícil era a fome (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a nova edição do No Limite se aproximando, Leonardo Rossi, vencedor da segunda edição do reality, começa a recordar ainda mais o que viveu na época. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o campeão revelou o que enfrentou nos dias de programa.

Confira tudo que rola no No Limite na cobertura do RD1

“A coisa mais difícil era a fome. A fome é imbatível. O povo costuma dizer que tem que ter preparo físico, mas na verdade tem que ter preparo mental. Quanto mais massa você tiver no corpo, mais ele vai depender da ingestão de caloria”, disse Leonardo.

“Não é uma questão de resistência e sim de quem tem psicológico o suficiente para aguentar esta exaustão. A fome te suga de todas as formas. Imagina passar fome, no meio do mato, sem nada para fazer e com várias pessoas diferentes de ti. É muito difícil. A fome é a parte mais complicada”, pontuou.

O participante da segunda edição ainda contou: “Tínhamos protetor solar e repelente, mas na minha temporada uma participante teve insolação. Nós não tínhamos contato algum com a produção. A comida que nós tínhamos era o que nos encontrávamos na mata. Era muito difícil a sobrevivência”.

“Em certo momento, nós paramos de querer procurar comida para focar nas provas, sabe? Até porque quem ganhava as provas, recebia um ‘banquete’ e o time perdedor recebia uma regalia bem menor. Nossa preocupação era ganhar os desafios para poder comer bem”, explicou.

Experiente no assunto, o vencedor da segunda temporada deixou um alerta para os espectadores do reality: “O No Limite é muito diferente do BBB. O Big Brother Brasil nos emociona, mas o No Limite é diferente. Se o publico do BBB for assistir esse programa, o povo tem que entender que é algo totalmente avesso, sabe? Lá é superação diária. Você vê o seu colega definhando e indo à exaustão. É muito difícil psicologicamente. Essa nova edição tem tudo para ser um sucesso. O público tem de olhar a trajetória de sobrevivência e superação na ilha”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›